Inteligência de mercado são dados relevantes para os esforços de marketing de uma empresa. Saiba como funciona, seus impactos e aplicação.Em outras palavras, oferecem um estudo sobre o cenário a partir do qual gestores podem tomar decisões com margens mais altas de acerto.
Gestão de operações controla e direciona o dia a dia e a linha de frente de uma empresa. Entenda o que é e importância para as empresas.
Você tem o currículo turbinado, muitos cursos na carreira, participou de vários eventos, fala inglês fluentemente, isso tudo é ótimo, mas como andam as suas […]
Sua empresa investe em capital humano? Se a resposta for não, vale a pena repensar.
Afinal, o conhecimento, aprendizados e experiências dos colaboradores são algumas das maiores riquezas que uma organização pode ter.
Esses fatores conferem o diferencial necessário para destacar a companhia entre os concorrentes e construir laços fortes com o cliente, obtendo sua fidelização.
A partir do crescimento profissional contínuo, é possível aprimorar ideias e processos, alcançando a humanização nas interações, sem deixar a eficiência de lado.
Neste texto, vamos detalhar essa relação entre o capital humano e os resultados obtidos pelas equipes, pontos de atenção e estratégias para trabalhar esse importante ativo de forma inteligente.
Interessado? Então, confira os assuntos abordados:
Empreendedorismo corporativo: como começar um novo negócio dentro de uma empresa já existente. Entenda como funciona, impactos e desafios.
Você já utilizou alguma solução de automação de marketing? Esse tipo de ferramenta dá um suporte fundamental a campanhas na internet, sobretudo quando uma marca […]