![Gráfico mostrando a eficiência na gestão de compras, destacando a importância da redução de custos, melhoria do relacionamento com fornecedores, e a eficiência do processo.](https://fia.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Gestao-de-compras-capa.png)
A gestão de compras pode ser considerada um dos setores mais importantes do back office, principalmente nas empresas varejistas e atacadistas. Sem essa atividade, seria […]
A gestão de compras pode ser considerada um dos setores mais importantes do back office, principalmente nas empresas varejistas e atacadistas. Sem essa atividade, seria […]
O customer success nasceu para aprimorar o pós-venda, estreitando laços entre marcas e consumidores.
É um jeito inteligente de conquistar e manter um relacionamento real com o cliente, que resulta em menos cancelamentos e menores custos para as empresas.
Afinal, como ensina aquele que é considerado como o pai do marketing, Philip Kotler, conquistar novos clientes custa entre cinco a sete vezes mais do que manter os já existentes.
Acompanhando este artigo, você vai conhecer formas de retenção do consumidor usando o sucesso do cliente.
Cultura data-driven: estágio avançado de decisões baseadas em dados. Descubra o que é e seus principais benefícios.
O que acha de fazer do Big Data o futuro da sua carreira profissional?
Se esse é um conceito ainda estranho para você, é bom se atualizar.
A inteligência artificial no mercado de trabalho é hoje a principal responsável por mudar os paradigmas em áreas como marketing, comunicação e educação. Um estudo […]
A gestão de projetos faz toda a diferença para você alcançar seus objetivos. Seja qual for a complexidade da iniciativa, é importante contar com uma […]