![Homem utilizando smartphone com ícones de publicidade digital flutuando ao redor, simbolizando o marketing digital moderno](https://fia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Account-Based-Marketing-capa.png)
Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia que muda a forma como as empresas enxergam o marketing B2B, de negócio para negócios. Em vez de disparar […]
Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia que muda a forma como as empresas enxergam o marketing B2B, de negócio para negócios. Em vez de disparar […]
De que forma você investe no seu desenvolvimento profissional? Talvez seja hora de rever habilidades e aprimorar aquilo que lhe coloca em destaque. Afinal, essa […]
Possivelmente você já leu ou ouviu falar sobre Big Data, mas será que sabe o que é análise de dados? Nunca se gerou tantos dados […]
Os valores empresariais guiam práticas internas e externas de uma organização. Veja exemplos e saiba como definir!
Trade marketing é uma estratégia focada em melhorar a presença e a visibilidade de produtos no ponto de venda, promovendo ações que incentivam distribuidores, varejistas […]
Seja qual for o seu ramo de atuação, é certo que há nele uma cadeia de valor a ser identificada.
Embora ela possa ser aplicada a empresas que prestam serviços, é no segmento varejista, industrial e de manufatura que esse tipo de ferramenta de análise se aplica melhor.