É bastante provável que você já tenha ouvido falar sobre diversidade geracional, ainda que não saiba exatamente o que isso significa.
Acontece que, volta e meia, esse tema ganha força e reaparece em alta nas redes sociais – nem que seja por um motivo menor, como o recente debate envolvendo o termo “cringe”, por exemplo.
Será que é possível aprender com os líderes que inspiram?
A boa notícia é que, sim, é possível. Mas é necessário mais do que simplesmente aprender técnicas ou absorver conceitos.
Neil Patel é hoje um dos maiores nomes do marketing digital no mundo.
Se você se interessa pelo tema, é bastante provável que tenha tido contato com diversos conteúdos produzidos por ele.
Em maior ou menor grau, o risco financeiro faz parte do cotidiano de toda empresa ou investidor.
Não há como empreender ou investir sem lidar com ambientes de incertezas, seja no Brasil ou no exterior.
Sua empresa está integrada às práticas de compliance digital?
A estratégia é importante para proteger organizações e seus públicos dos riscos que um mundo cada vez mais interconectado pode trazer sem supervisão e controle adequados.
Poucos cargos têm um grau de importância tão grande no contexto organizacional quanto o de Chief Marketing Officer (CMO).
O seu valor fica ainda mais claro nos momentos de crise, como a pandemia da Covid-19, por exemplo, em que é necessário encontrar fontes alternativas de receita para sobreviver.