Account-Based Marketing (ABM) é uma estratégia que muda a forma como as empresas enxergam o marketing B2B, de negócio para negócios. Em vez de disparar […]
De que forma você investe no seu desenvolvimento profissional? Talvez seja hora de rever habilidades e aprimorar aquilo que lhe coloca em destaque. Afinal, essa […]
![](https://fia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/analise-de-dados-capa.png)
Possivelmente você já leu ou ouviu falar sobre Big Data, mas será que sabe o que é análise de dados? Nunca se gerou tantos dados […]
![Vista de arranha-céus modernos refletindo o céu azul, representando a estrutura corporativa e a importância dos valores de uma empresa na construção de uma sólida cadeia de valor.](https://fia.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Valores-de-uma-empresa-capa.png)
Os valores empresariais guiam práticas internas e externas de uma organização. Veja exemplos e saiba como definir!
Trade marketing é uma estratégia focada em melhorar a presença e a visibilidade de produtos no ponto de venda, promovendo ações que incentivam distribuidores, varejistas […]
Seja qual for o seu ramo de atuação, é certo que há nele uma cadeia de valor a ser identificada.
Embora ela possa ser aplicada a empresas que prestam serviços, é no segmento varejista, industrial e de manufatura que esse tipo de ferramenta de análise se aplica melhor.