O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Planejamento de Estratégias de Marketing Digital, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Este curso visa preencher essa lacuna, fornecendo uma compreensão abrangente das práticas e ferramentas do Marketing Digital, bem como habilidades práticas para criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes. Ao investir em capacitação em Marketing Digital, as empresas podem aumentar sua presença on-line, alcançar novos públicos e, por fim, aumentar seu sucesso e competitividade no mercado.
O objetivo do curso de Planejamento de estratégias de Marketing Digital é capacitar os participantes a compreenderem os conceitos fundamentais e as práticas atualizadas do marketing digital, com foco em estratégias eficazes para atrair, envolver e converter clientes on-line. Os participantes irão aprender sobre as diversas técnicas e ferramentas disponíveis para promover marcas, produtos e serviços na internet, incluindo o uso de mídias sociais, e-mail marketing, SEO, entre outros.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing e Transformação Digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Digital se aplica em todos os segmentos.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 2.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.
Metodologia
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing e Transformação Digital. Será discutido o processo de construção de um plano de marketing digital. O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Disciplinas
Planejamento e Gerenciamento da Aquisição de Clientes ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
Gerenciando a Retenção e Monetização ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
Consumidores e Ativismo de Marca no Ambiente Digital
Inscrição gratuita. Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.