Com a intensificação do trabalho remoto, a gestão de projetos também deve se adaptar. O que era então feito presencialmente agora deve ser realizado colaborativamente de forma virtual. Mas como fazer de forma efetiva? Neste webinar abordaremos de forma prática o uso de ferramentas digitais na gestão de projetos, com a demonstração de uma sessão de brainstorming pelo time.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

Igor Lagreca

É co-autor do PIM-Go, fiscal de rendas na Sefaz/SP e professor de Pós e MBAs há mais de 8 anos em diversos cursos relacionados aos temas de Gerenciamento de Produto, Projeto e Portfólio; ministrando aulas para 6.600+ alunos no total de 3.200+ horas/aula. Doutorado e Mestrado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Pós-Graduação em TI pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e Pós-Graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Detém as certificações PSM, PSPO, PMI-ACP, PMP, PMI-SP, CAPM, MCTS 070-178, ITIL V3 e COBIT 4.1.

 

 

 

 

 

 

Alvaro Junqueira

É co-autor do PIM-Go e profissional com 20+ anos de experiência nas áreas de TI e gestão de produtos e projetos, nas áreas pública e privada. Atua como professor de pós-graduação em gestão de projetos e servidor público no Estado de São Paulo. Entusiasta de práticas ágeis desde 2010, criou iniciativas como o My Agile Skills. Mestre em Administração de Empresas pela FGV/SP, com intercâmbio pela University of Calgary (Canadá), especialização em Computer and Information Sciences pela Auckland University of Technology (Nova Zelândia), MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ e extensão em Negotiation and Leadership pela Harvard Law School. Detém as certificações PMP, CSM e PSPO.

 

 

COORDENAÇÃO: GPRO
DATA: 07-07-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Igor Lagreca e Alvaro Junqueira

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE