Neste webinar, o economista Pedro Goldfarb, Diretor de Marcas Globais de Salty Snacks da Pepsico, compartilhará as experiências acumuladas ao gerenciar DORITOS® e GATORADE®, sob a luz das estratégias de storytelling.
Compreender o uso destas estratégias é fundamental para os modernos processos de construção de marca. Os casos abordados ilustrarão de forma dinâmica como conduzir este processo. Esta será uma ótima oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre Marketing e Branding.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADO

 

Pedro Goldfarb

Economista de formação e apaixonado por esportes, tem 20 anos de experiencias profissionais em Comunicação e FMCG e hoje é o Diretor de marcas Globais de Salty Snacks da Pepsico.

 

 

 

Mediadores

 

Andres Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

 

 

Patricia Daré Artoni

Coordenara Técnica do Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor da (FIA Online), Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000). Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.

 

COORDENAÇÃO: Prof. Andres Veloso - Pós-Graduação em Marketing
DATA: 24-11-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Pedro Goldfarb