A dinâmica indústria de meios de pagamento esta em constante mudança impulsionada por novas tecnologias, entrada de novos concorrentes, e consumidores cada vez mais conscientes. Neste webinar, traremos alguns exemplos de como algumas destas tendências impactaram o desenvolvimento de produtos, e como o foco na experiência do consumidor passou a ter um papel decisivo para o sucesso. 1) Global fintechs e um novo patamar de CX (Consumer Experience); 2) Gig Economy, como as mudanças nas relações de trabalho possibilitaram a criação de novos produtos para “economia freelance”.

Webinar gratuito

 

CONVIDADO

 

Rodrigo Malzyner

Vice President, Global Consumer Solutions at MasterCard
Rodrigo Malzyner é vice-presidente de produtos pela Mastercard Headquarters em Nova York. Ele faz parte do grupo de soluções digitais para consumidores, e atualmente lidera um time focado em soluções para micro-pagamentos. Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP, e com MBA Executivo Internacional pela FIA. Rodrigo tem mais de 15 anos de experiência profissional. Sua carreira tem passagens por grandes empresas como Nike, American Express, Banco Santander, e Mastercard. Apaixonado por novas tecnologias, entendimento do consumidor, e estratégias globais, Rodrigo se especializou na dinâmica indústria de meios de pagamentos. Na ultima década, pode lançar diversos produtos disruptivos no Brasil e no mundo. Rodrigo adora viajar, ler sobre novas tecnologias, experiências gastronômicas, e principalmente passar tempo com sua esposa e 2 filhos, Laura de 8 anos, e Leo de 2.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/rodrigomalzyner/

 

 

MEDIADORES: Andres Veloso e Patricia Daré Artoni

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 02-03-2021
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Rodrigo Malzyner