Bruno Strunz, escritor do livro “Como vender valor no mercado jurídico- o que fazer quando qualidade técnica não é mais diferencial competitivo” vem ao auditório da FIA falar sobre o Novo Cenário no Mundo Jurídico, a importância das Soft Skills, Mindset, Zona de Conforto, Ciclo de Relacionamento com Cliente, Levantamento de Necessidades e muito mais! Não perca a chance de descobrir como se destacar no mundo dos negócios.

PALESTRANTE

Bruno Strunz

Bacharel pela PUC/SP (Direito) com Pós-Graduação em Direito Societário pela FGV/GVLaw. Possui anos de experiência em grandes escritórios de advocacia no Brasil, bem como em grandes empresas, tendo atuado no Departamento Jurídico da Volkswagen AG (Alemanha) e na Ambev, no Departamento Jurídico (Societário/M&A) e na Diretoria de Vendas. Antes de se tornar sócio da PPVLaw, era um dos sócios responsáveis pela área Empresarial do WZ Advogados e foi considerado um dos Advogados Mais Admirados do Brasil pela Análise Advocacia 500.

É Sócio-fundador e CEO da PPVLaw, uma boutique de palestras e treinamentos focada no mercado jurídico. Professor da Pós-Graduação.

COORDENAÇÃO: Prof. Dr. Fernando Carvalho de Almeida
DATA: 06-06-2019
HORÁRIO: 19:30h
LOCAL: UNIDADE EDUCACIONAL FIA - NAÇÕES UNIDAS Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221 Pinheiros
PALESTRANTES: Bruno Strunz