Você é um profissional de marketing ou deseja se aprofundar nessa área e está em busca de insights para impulsionar suas estratégias, esse evento perfeito para você! Este fórum exclusivo oferece uma oportunidade única de mergulhar no universo da inteligência artificial no marketing. O que você pode esperar:

🎙️ Palestras Impactantes oferecendo uma perspectiva única sobre como incorporar a inteligência artificial de maneira eficaz em suas estratégias de marketing.

🔄 Mesas Redondas que lhe colocam em contato com executivos de empresas líderes, como TCL SEMP, Lopes e Avenue, que compartilham experiências práticas. desafios, enfrentados e os triunfos conquistados ao implementar IA no marketing. Uma oportunidade imperdível para aprender com os melhores do setor.

🤝 Networking Valoroso com profissionais visionários do setor, criando laços que podem gerar colaborações futuras e trocas de ideias. Amplie sua rede profissional e esteja à frente das tendências do marketing, construindo relacionamentos estratégicos.

 

Agenda

 

Não perca a chance de fazer parte desta jornada imersiva no “AI Marketing Insights Forum”. Garanta sua inscrição agora e acelere sua trajetória rumo ao marketing do futuro! A entrada é gratuita, mas as oportunidades que você encontrará são inestimáveis. Junte-se a nós e transforme suas estratégias de marketing com a poderosa inteligência artificial! 🚀🌐 #AIMarketingForum #MarketingDoFuturo

 

 

Palestrantes

Felipe Bogéa

Empreendedor e Professor, Especialista em comunicação empresarial, marketing digital e inteligência artificial

Começou sua carreira nas consultorias Deloitte e McKinsey. Depois teve passagem pela indústria na Vale e fundou uma startup de tecnologia. Em 2013, fundou a agência F2F (atualmente uma das maiores agências independentes do Brasil). A agência conta com mais de 150 profissionais e atende clientes como General Electric, Harley-Davidson, Lopes e TCL. Em 2023, lançou a Startup Gaspers.ai, plataforma de Inteligência Artificial focada no Marketing.

Na frente acadêmica é professor de pós-graduação na FIA Business School e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem diversos artigos publicados em veículos como Valor Econômico e Meio & Mensagem abordando temas relacionados ao marketing, liderança, empreendedorismo e tecnologia. Mestre em administração pelo Mackenzie, MBA pelo Insead (França) e doutor em administração pela FGV.

https://www.linkedin.com/in/felipe-bog%C3%A9a/

 

 

André Bercelli

Diretor de Criação com mais de 14 anos no mercado digital e Sócio na Agência F2 Digital

Passou por agências como Rapp Brasil e williams lea tag. Orientou trabalhos acadêmicos de criação na Miami Ad School no ano de 2015. Criou campanhas online, tanto em mídia quanto em conteúdo, para marcas como Pepsi, Itaú, Vivo (B2B e B2C),LocaWeb, GVT, Cartoon Network, Harley Davidson, Braskem, GE, TCL e SulAmérica. Em paralelo construiu sua própria produtora, a Marshmallow, no ano de 2014 onde atendeu marcas como Intel, Jaguar, LandRover, Cartier, Absolut e outros.
Entusiastas de ferramentas de inteligência artificial aplicadas a criação publicitária.

https://www.linkedin.com/in/andr%C3%A9-bercelli-88699822/

 

 

Camila Nagamine

Gerente de Comunicação e Marketing – TCL SEMP

Experiente profissional de marketing com uma carreira sólida em nível nacional e internacional. Com expertise em empresas globais e nacionais, ela se destaca pela eficácia no mercado B2B e B2C, liderando estratégias de geração de leads e planejamento estratégico de Marketing 360. Sua habilidade abrange a gestão de marcas, estratégias de branding, marketing digital, e-commerce, além de parcerias com influenciadores. Reconhecida por sua abordagem proativa, Camile é uma líder destacada na indústria do marketing.

https://www.linkedin.com/in/camilanagamine/?locale=pt_BR

 

 

Daniela Lopes

Diretora de Marketing e Crescimento Digital – Lopes Consultoria de Imóveis

É uma profissional experiente no campo do marketing, com uma trajetória notável em diversas empresas de destaque. Atualmente, atua como Diretora de Marketing e Crescimento Digital na Lopes Consultoria de Imóveis, liderando as equipes de Marketing, Produto e Design. Responsável pelo plano de negócios do canal digital lopes.com.br, um dos principais portais imobiliários do Brasil. Anteriormente, ocupou o cargo de Head de Marketing e Design na mesma empresa por dois anos, onde desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing. Antes de sua experiência na Lopes, acumulou experiência no iFood como Analista de Marketing, contribuindo para o sucesso de uma das principais plataformas de entrega de alimentos no Brasil.

https://www.linkedin.com/in/danielaangelicolopes/?originalSubdomain=br

 

 

Wagner Bueno Kool Monteiro

Head de Transformação Digital

25 anos de experiência em transformação de negócios, gerindo áreas de Planejamento Estratégico, Consumer and Market Insights, Customer Engagement, Go to Market, Pricing, Inteligência Competitiva e Gestão de Produtos para marcas multinacionais líderes de mercado nos segmentos químico (B2B) e bens de consumo (B2C).
Atualmente responsável pela área de Transformação Digital na BASF para América do Sul.

 

 

Moderador

Prof. Dr. Marcos Machado

Coordenador Técnico do LabMKT / FIA e Sócio-Diretor da TopBrands Consultoria de Branding

Coordenador Técnico do LabMKT da FIA e líder de área dos MBAs de Marketing e de Marketing e Branding da FIA. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor. Coautor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding.

 

 

EVENTO GRATUITO | VAGAS LIMITADAS

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 28-02-2024
HORÁRIO: 19 h 20
LOCAL: Híbrido - Presencial: sala 07/08 no 15º andar - FIA Business School, Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221 - Pinheiros, São Paulo - Edifício Birmann
PALESTRANTE(S): Felipe Bogéa, André Bercelli, Camila Nagamine, Daniela Lopes e Wagner Bueno Kool Monteiro