Em um ambiente cada vez mais concorrido e dominado pela tecnologia, torna-se primordial que as organizações desenvolvam estratégias para se destacar de seus competidores, construindo sua marca e criando relacionamento com seus clientes. O que já era um desafio, tornou-se ainda mais complexo com a pandemia que, do dia para a noite, levou a maior parte das empresas para mundo digital. Como criar diferenciais e se aproximar de seu público alvo? Neste webinar, vamos discutir o poder da humanização, a importância de se construir jornadas do usuário bem planejadas e a força do inbound marketing.

 

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

 

Ana Paula Macitelli

Profissional de Marketing Varejo e Customer Experience. Atuando em diferentes mercados e nas empresas Unilever, SC Johnson, JBS, Motorola e atualmente no Grupo Arco / GA como Chief of Strategy & CX Director.
Formada em administração pela FEA/USP, MBA pela Dom Cabral e Especializações na área de Digital Marketing pela Universidade de Illinois. Já ministrou em cursos de Pós-graduação em Marketing para Varejo na FGV – SP e ESPM.

 

Felipe Bogea

É sócio da f2f-digital, agência especializada em marketing digital. Atualmente, participa da definição da estratégia e execução do marketing digital de diversas empresas (ex: GE, Harley-Davidson, Deloitte, Lopes, Hospital Albert Einstein…).
Ao longo da sua carreira, Bogéa atuou como consultor (Deloitte, McKinsey) e fundou duas agências de publicidade, posicionando grandes marcas no ambiente digital.No ambiente acadêmico, Bogéa é Professor da pós-graduação. Doutor em Administração pela FGV e MBA pela

 

Roberto Flores Falcão

Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FEA/USP, com ênfase em Marketing. Especialista em Direito Civil e Direito do Consumidor pela Escola Paulista de Direito (EPD) e pós-graduado em Marketing e Design. Tem longa experiência em administração de negócios, com destaque para a atuação no varejo. Head of Marketing da Agaxtur Viagens. É pesquisador e professor do Programa de Mestrado Profissional em Administração do UNIALFA-GO, responsável pela disciplina de Comportamento do Consumidor. Autor de livros de marketing, professor de graduação no IBMEC e na FECAP, e professor convidado do MBA de Marketing da FIA e da ESPM. Coordenador do MBA em Gestão de Negócios e da Pós-Graduação em Marketing Digital da FECAP, Diretor de Comunicação, Eventos e Pesquisa da ANAMBA, também atua como palestrante e consultor na área de estratégia, marketing e gestão de serviços.

 

MEDIADORES

 

Andres Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

Patricia Daré Artoni

Coordenadora Técnica do Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor da (FIA Online), Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000). Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.

 

COORDENAÇÃO: Pós-Graduação em Marketing
DATA: 24-09-2020
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Ana Paula Macitelli, Felipe Bogea, Roberto Flores Falcão

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE