PORTAL DA BIBLIOTECA

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira das 8h às 22h.

Aos sábados das 9h às 13h.

Novas aquisições

WRIGHT, James T. C. (Coord.); MATHIAS, Washington F. (Coord.). Casos brasileiros de transformação estratégica. São Paulo: Blucher, 2009. 263 p. (Biblioteca FIA)
STORY, Jonathan. China: a corrida para o mercado: o que a transformação da China significa para os negócios, os mercados e a nova ordem mundial. São Paulo: Futura, 2004. 446 p. Bázan Tecnologia e Lingüística (Trad.). (Biblioteca FIA)
ANGELO, Claudio Felisoni de (Coord.); SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da (Coord.). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul, 2009. v. 14. 263 p. (Biblioteca FIA)
CHESBROUGH, Henry William. Open business models: how to thrive in the new innovation landscape. Boston, Massachusetts: Harvard Business School, 2006. 256 p. (Biblioteca FIA)
GIGLIO, Ernesto Michelangelo. O comportamento do consumidor. 3. ed. São Paulo: Cengage Learning, 2008. 245 p. (Biblioteca FIA)
DORNELAS, José Carlos Assis. Empreendedorismo: transformando idéias em negócios. 3. ed. Rio de Janeiro: Campus, 2008. 232 p. (Biblioteca FIA)
KITCHEN, Philip J.; SCHULTZ, Don E. Raising the corporate umbrella: corporate communication in the 21 st century. New York, NY : Palgrave, 2001. 410 p. (Biblioteca FIA)
DORNELAS, José Carlos Assis. Empreendedorismo corporativo: como ser empreendedor, inovar e se diferenciar na sua empresa. 2. ed. Rio de Janeiro: Campus, 2008. 166 p. (Biblioteca FIA)
YIN, Robert K. Estudo de caso: planejamento e métodos. 4. ed. Porto Alegre: Bookman, 2010. 248 p. TRORELL, Ana (Trad.). (Biblioteca FIA)
KOTLER, Philip; HAYES, Thomas; BLOOM, Paul N.. Marketing de serviços profissionais: estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros. 2. ed. São Paulo: Manole, 2002. 511 p. LASSERRE, Eduardo (Trad.). (Biblioteca FIA)
McGUIGAN, James R; MOYER, R. Charles; HARRIS, Frederick H. deB. Economia de empresas: aplicações, estratégia e táticas. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. 446 p. GALMAN, Roberto (Trad.). (Biblioteca FIA)
WEILL, Peter; ROSS, Jeanne W. Governança de TI, tecnologia da informação: como as empresas com melhor desempenho administram os direitos decisórios de TI na busca por resultados superiores. São Paulo: M.Books do Brasil, 2006. 276 p. SANTOS, Roger Maioli dos (Trad.). (Biblioteca FIA)
PINDYCK, Robert S.; RUBINFELD, Daniel L. Microeconomia. 7. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2010. 647 p. (Biblioteca FIA)
IUDÍCIBUS, Sérgio de; MARION, José Carlos. Curso de contabilidade para não contadores: para as áreas de administração, economia, direito e engenharia. 6. ed. São Paulo: Atlas, 2009. 274 p. (Biblioteca FIA)
BEHRENS, Alfredo. Culture and management in the Americas. California: Stanford Business Books, 2009. 363 p. (Biblioteca FIA)
CAMALIONTE, Edilberto (Coord.); MORAES, Adriana (Coord.). Marketing aplicad cases e exemplos para profissionais de marketing. São Paul Saint Paul, 2008. 288 p. (Biblioteca FIA)
DAY, George S.; REIBSTEIN, David J.; GUNTHER, Robert E. Wharton on dynamic competitive strategy. New Jersey: John Wiley & Sons, 1997. 465 p. (Biblioteca FIA)
CHRISTOPHER, Martin. Logistics and supply chain management: creating value-adding networks. 3. ed. Harlow, England: FT Prentice Hall, 2005. 305 p. (Biblioteca FIA)
ANGELO, Claudio Felisoni (Coord.); FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias (Coord.); LUPPE, Marcos Roberto (Coord.). Segmentação de mercado e preços: casos: automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul, 2008. 96 p. (PROVAR). (Biblioteca FIA)
FISCHER, André Luiz (Org.); DUTRA, Joel Souza (Org.); AMORIM, Wilson Aparecido Costa de (Org.). Gestão de pessoas: práticas modernas e transformação nas organizações. São Paulo: Atlas, 2010. 157 p. (Biblioteca FIA)
SALIM, Cesar Simões et al. Administração empreendedora: teoria e prática usando estudos de casos. Rio de Janeir Campus, 2004. 226 p. (Biblioteca FIA)

Copyright © 2020 FIA. Todos os direitos reservados.