Webinar gratuito

 

CONVIDADAS

 

Ana Alice Limongi Gasparini

Diretora de RH da Neobpo
Advogada com pós graduação e MBA em Gestão Empresarial pela FIA. Atuação em Recursos Humanos e Desenvolvimento Humano Organizacional por mais de 20 anos de experiência.

 

 

 

 

 

Cecilia Pasteur

Gerente da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, do Sesc-SP
Formada em Língua e Literatura Portuguesa, pela PUC- SP, pós graduada em Comunicação com o Mercado, pela ESPM, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, pela FGV, com vários cursos na área de liderança e gestão de pessoas pela Dom Cabral e outras instituições.
Trabalha no Sesc há 23 anos, tendo passado por várias esferas da organização, no desenvolvimento da sua carreira como Gestora.
Atualmente, atua com gestora da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, no Sesc- SP

 

 

 

 

Érika Mourão Trindade Dutra

É graduada em Educação Física pela Unesp, pós graduada em Gestão de Negócios pela FGV e em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos. Participou de diversos programas de educação continuada na área de gestão pessoas pela Fundação Dom Cabral, FGV, FIA E FEA/USP, onde em 2020, cursou a disciplina de Comportamento Humano no Trabalho, como aluna especial de Mestrado em Empreendedorismo. Trabalha há 30 anos no Sesc São Paulo sendo, desde 2006, como Gerente, função já desempenhada nas unidades São Caetano, Itaquera e, atualmente, no Sesc Vila Mariana.

 

 

 

 

Júnia Cordeiro

Sócia-Consultora de Gestão em Saúde e de Ocupação Humana pela Sistematize Serviços, é terapeuta ocupacional de formação pela UFMG, mestrado em reabilitação pulmonar pela Unifesp e MBA de Gestão em Saúde pelo Insper. No pilar de Recursos Humanos, atua na melhoria do desempenho ocupacional das pessoas e das organizações em seus processos de trabalho. Validou o instrumento norte-americano “Lista de Identificação de Papéis Ocupacionais”, do Modelo da Ocupação Humana.

 

 

 

 

MIRYAM CRISTINA MAZIEIRO VERGUEIRO DA SILVA

Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP; Psicóloga do Trabalho no Instituto de Psiquiatria (IPQ) do Hospital das Clínicas da FMUSP;

Membro fundadora do SAMPO – Grupo de Saúde Mental e Psiquiatria Ocupacional – do IPQ/HCFMUSP.

 

 

 

 

 

Profª. Drª. Ana Cristina Limongi-França

Professora Titular da Universidade de São Paulo. Psicóloga FFCL São Marcos. Mestre em Psicologia Social PUCSP (1990). Doutora em Administração – Recursos Humanos FEAUSP (1996). Livre-Docência Interfaces da Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho. Criou e dirige o Núcleo e Laboratório de Estudos e Pesquisas em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho – NEP_GQVT. Coordenadora da Fundação Instituto da Administração – FIA. Professora convidada no Instituto Politécnico e Universitário Maputo – Mz. Professora Visitante na Universidad Del Valle – Cali, Colômbia. Linhas de pesquisa: Psicologia Organizacional e do Trabalho – POT com ênfase em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho; Psicossomática, Stress e Trabalho, Metodologia Biopsicossocial e Organizacional – BPSO. Especialização em Desenvolvimento Empresarial FTDE – POLI USP. Participante do CPCL da Harvard Business School (2008). Fundadora da Associação Brasileira de Qualidade de Vida – ABQV. Membro nas Associações de Ergonomia e Recursos Humanos. Presidente Nacional da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática 2013-2015. Criou e coordenou o Projeto Educação e Futuro da FEAUSP. Coordenou a Comissão Cultura e Extensão EAD FEA USP. Coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho: G-QVT.

 

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: Ana Cristina Limongi França
DATA: 18-12-2020
HORÁRIO: 13h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Ana Alice Limongi Gasparini, Cecilia Pasteur, Érika Mourão Trindade Dutra, Júnia Cordeiro, Miryam Cristina Mazieiro Vergueiro da Silva, Ana Cristina Limongi-França