Promover o debate sobre o Global Mindset e como essa habilidade é importante para as empresas e os fundadores de empresas que querem escalar globalmente sem muitas idas e vindas. Iremos debater o processo de internacionalização e a importância de conviver com diferentes culturas e aprender a negociar em diferentes realidades, bem como as adaptações necessárias para que a empresa tenha sucesso global. Além disso, abordaremos também quais as habilidades que um gestor global deve desenvolver para poder desempenhar bem seu papel

 

Palestrantes

Sandra Sinicco

Sandra Sinicco (Brasil)

CEO LatamScaleup

Fundou a Latam Scaleup: consultoria voltada para startups e pré-scaleups inglesas que desejam se expandir para a Europa ou para o Brasil. Em 2020, em associação com a BEC – Birmingham Enterprise Community, criou o Latam Global Connection Programme voltado para CEOs e líderes de startups e pre-scaleups latino-americanos que queiram se preparar para expandir internacionalmente tendo que para isso adquirir e aprimorar seu Global Mindset. Trabalhou no softlanding de empresas como Google, Waze, Xiaomi entre outras.

 

 

 

Beny Rubinstein

Beny Rubinstein (Israel)

Global Business Leader & International Consultant

Com mais de duas décadas de experiência, Beny co-fundou a Nuvem e IA da Microsoft (Azure) e foi o primeiro parceiro da Microsoft Venture na América Latina. Com o ecossistema de inovação israelense, ele assessorou o Banco BV em iniciativas transformadoras que envolviam ciências cibernéticas, comportamentais e IA. É sócio e consultor em várias empresas de VC, M&A e PE. Beny aproveita seu Global Expertise para apoiar fundadores de startups em organizações como TechStars e MassChallenge, aconselhar conselhos e investidores e treinar CEOs.

 

 

 

Gustavo Bacchin

Gustavo Bacchin (Reino Unido)

CEO EMEA – CADASTRA

Co-Fundador e CEO EMEA da Cadastra, uma empresa global líder em digital, consultoria e tecnologia presente em vários países da América Latina, Estados Unidos e Reino Unido. Formado em Administração de Empresas pela PUC/RS, Gustavo tem mais de 24 anos de experiência em transformação digital. Professor e palestrante em temas como marketing digital, ecommerce, empreendedorismo, inovação e cultura corporativa.

 

 

 

 

GRATUITO | VAGAS LIMITADAS