Promover o debate sobre o Global Mindset e como essa habilidade é importante para as empresas e os fundadores de empresas que querem escalar globalmente sem muitas idas e vindas. Iremos debater o processo de internacionalização e a importância de conviver com diferentes culturas e aprender a negociar em diferentes realidades, bem como as adaptações necessárias para que a empresa tenha sucesso global. Além disso, abordaremos também quais as habilidades que um gestor global deve desenvolver para poder desempenhar bem seu papel
Palestrantes
Sandra Sinicco (Brasil)CEO LatamScaleup Fundou a Latam Scaleup: consultoria voltada para startups e pré-scaleups inglesas que desejam se expandir para a Europa ou para o Brasil. Em 2020, em associação com a BEC – Birmingham Enterprise Community, criou o Latam Global Connection Programme voltado para CEOs e líderes de startups e pre-scaleups latino-americanos que queiram se preparar para expandir internacionalmente tendo que para isso adquirir e aprimorar seu Global Mindset. Trabalhou no softlanding de empresas como Google, Waze, Xiaomi entre outras.
|
Beny Rubinstein (Israel)Global Business Leader & International Consultant Com mais de duas décadas de experiência, Beny co-fundou a Nuvem e IA da Microsoft (Azure) e foi o primeiro parceiro da Microsoft Venture na América Latina. Com o ecossistema de inovação israelense, ele assessorou o Banco BV em iniciativas transformadoras que envolviam ciências cibernéticas, comportamentais e IA. É sócio e consultor em várias empresas de VC, M&A e PE. Beny aproveita seu Global Expertise para apoiar fundadores de startups em organizações como TechStars e MassChallenge, aconselhar conselhos e investidores e treinar CEOs.
|
Gustavo Bacchin (Reino Unido)CEO EMEA – CADASTRA Co-Fundador e CEO EMEA da Cadastra, uma empresa global líder em digital, consultoria e tecnologia presente em vários países da América Latina, Estados Unidos e Reino Unido. Formado em Administração de Empresas pela PUC/RS, Gustavo tem mais de 24 anos de experiência em transformação digital. Professor e palestrante em temas como marketing digital, ecommerce, empreendedorismo, inovação e cultura corporativa.
|