O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Planejamento de Estratégias de Marketing Digital, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Este curso visa preencher essa lacuna, fornecendo uma compreensão abrangente das práticas e ferramentas do Marketing Digital, bem como habilidades práticas para criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes. Ao investir em capacitação em Marketing Digital, as empresas podem aumentar sua presença on-line, alcançar novos públicos e, por fim, aumentar seu sucesso e competitividade no mercado.
O objetivo do curso de Planejamento de estratégias de Marketing Digital é capacitar os participantes a compreenderem os conceitos fundamentais e as práticas atualizadas do marketing digital, com foco em estratégias eficazes para atrair, envolver e converter clientes on-line. Os participantes irão aprender sobre as diversas técnicas e ferramentas disponíveis para promover marcas, produtos e serviços na internet, incluindo o uso de mídias sociais, e-mail marketing, SEO, entre outros.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing e Transformação Digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Digital se aplica em todos os segmentos.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 2.900,00 à vista no boleto cartão ou em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.
Metodologia
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing e Transformação Digital. Será discutido o processo de construção de um plano de marketing digital. O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Disciplinas
Planejamento e Gerenciamento da Aquisição de Clientes ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
Gerenciando a Retenção e Monetização ao Utilizar Estratégias de Marketing Digital
Consumidores e Ativismo de Marca no Ambiente Digital
Inscrição gratuita. Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Profª. Drª. Liliam Sanchez Carrete
Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2001) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem experiência Administração Financeira atuando principalmente nos seguintes temas: Valuation, Gestão Financeira, Avaliação de Investimentos, Estrutura de Capital, Previsão de Falência e Precificação de Títulos de Renda Fixa.
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Profª. Drª. Liliam Sanchez Carrete
Possui graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2001) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem experiência Administração Financeira atuando principalmente nos seguintes temas: Valuation, Gestão Financeira, Avaliação de Investimentos, Estrutura de Capital, Previsão de Falência e Precificação de Títulos de Renda Fixa.