Este curso é dividido em temas que ajudam o estudante a construir o raciocínio por detrás da operacionalização de uma estratégia de construção do Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing pessoal no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.
Segunda-Feira 19h00 às 23h00 Quarta-Feira 19h00 às 23h00
Diferenciais
O mercado demanda profissionais atualizados e adaptados a esta realidade. O curso busca estimular as melhores práticas de marketing pessoal, transmitir conhecimento com troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira.
Objetivos
LabMKT/FIA acredita que ajudar nossos alunos a fazer esta transição é uma forma de solidificar a importância do marketing pessoal para ajudar a empresa na sua constante evolução e aumento da sua competitividade. O objetivo é permitir ao estudante a construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing Pessoal. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Pessoal se aplica em todos os segmentos.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 960,00 à vista. Parcelamento no cartão de crédito ou boleto.
Metodologia
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing Pessoal. A partir dos resultados da vivência do profissional como headhunter, fundador de organizações e profissional de marketing em empresas e startups, será discutido o processo de construção de um plano de marketing pessoal para implantação em sua carreira.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Conceito Mínimo no Trabalho Final: 7,0
Disciplinas
Introdução a Marketing Pessoal
Aplicações de Marketing Pessoal
Plano de Marketing Pessoal
Inscrição gratuita. Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).