• A FIA
    • Corpo Diretivo
    • Programas
    • Faculdade FIA
    • Projetos Sociais
    • Fale Conosco
    • Biblioteca
    • Parcerias e Convênios
    • Ranking
    • Portal da Transparência
    • Relatório de Atividades
    • Unidades
    • Corpo Docente
    • Credenciamentos
    • Ouvidoria FIA
    • Alumni FIA
  • Portal do Aluno
  • Tour Virtual
  • Blog FIA
  • Canal FIA no YouTube
Logo FIA
  • Home
  • EAD
  • Graduação
  • Pós-Graduação
    • Presencial
    • Semipresencial
    • EAD
  • MBA
    • Presencial
    • EAD
  • NEXT
  • Mestrado
  • Extensão
    • Presencial
    • EAD
  • In Company
  • Consultoria e Gestão Pública
  • Você está aqui:
  • Home
  • >
  • Cursos
  • >
  • Marketing e Ativismo nas Redes

Marketing e Ativismo nas Redes

Este curso foi preparado para solidificar seus conhecimentos sobre Marketing Digital, Gestão de Plataformas de E-commerce e Comportamento do Consumidor em ambientes digitais. Desta forma,o curso que capacita o aluno nas seguintes habilidades:
• Gerenciamento de Marketing Digital, ao proporcionar experiências práticas em gestão de atividades de Marketing no Ambiente Digital;
• Delineamento de estratégias de funil de vendas, aquisição, retenção e monetização;
• Definição de estratégias e gerenciamento de e-commerce;
• Gerenciamento de Marketing e Branding nos ambientes digitais, com uma visão aprofundada do comportamento dos consumidores, das ferramentas, técnicas e das tendências do setor.
Ao final do curso, espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar inovações de Marketing na empresa, com base nos conhecimentos adquiridos.

  • Próximas Turmas

  • Sobre o Curso

  • Matriz Curricular

  • Processo Seletivo

  • Corpo Docente

TURMA DE MAIO | EAD

Informações:

Inscrições até: Inscrições encerradas
Início das aulas: 31/05/2022
Duração: 60 horas
Carga horária: 60 horas
Local: EAD AO VIVO
Dias e horários: Terça-Feira 19h00 às 23h00 Semanal
Quinta-Feira 19h00 às 23h00 Semanal

Diferenciais

O mercado demanda profissionais de marketing atualizados a nova realidade dos negócios. Inúmeras mudanças no comportamento do consumidor, nas tecnologias de gestão disponíveis e em estratégias de marketing digital apontam para um cenário em que entender como se dá o processo de Ativismo nas Redes se torna fundamental apra a construção da estratégia de marketing.
O curso de extensão Marketing e Ativismo nas Redes busca estimular as melhores práticas de Marketing, transmitir conhecimento com troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos executivos. O nosso corpo docente é composto por especialistas do mercado e da academia. São pessoas que estudam, aplicam e discutem as técnicas e modelos mais recentes e que certamente transportarão nossos alunos a um patamar diferenciado no mercado.

Objetivos

O curso de Marketing e Ativismo nas Redes tem diversos objetivos que busca alcançar junto aos nossos alunos: atuar para que os alunos desenvolvam as competências necessárias para desenhar e implantar estratégias de marketing alinhadas com os novos consumidores do ambiente digital; desenvolver as competências dos alunos no que se refere as principais decisões de marketing; apresentar os modelos, teorias e práticas gerenciais de marketing de sucesso adotadas por empresas reconhecidas pelo mercado.

Perfil do Aluno

O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimento sobre Marketing e o Ativismo nas Redes, com foco no comportamento dos consumidores no ambiente digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão uteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de marketing é adaptável para qualquer um desses entornos organizacionais. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de atuantes na área de Marketing.

Certificação

O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.

Investimento

R$ 4.150,00

Metodologia

Este curso está estruturado em 4 disciplinas, que irão utilizar ferramentas diversas de ensino-aprendizagem. Isso permite que os alunos possam desenvolver seu conhecimento e habilidades a partir de diversos tipos de estímulos, proporcionando a aprendizagem para os diversos perfis de aprendizagem. Por fim, os professores irão preparar aulas dinâmicas, voltadas para a interação dos alunos e para a discussão aprofundada de casos, pesquisas e modelos fundamentados em pesquisa de alto nível.

Sistema de Avaliação

Serão aprovados no curso e terão direito ao certificado de conclusão os alunos que tiverem obtido frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do total de horas-aula do curso e obtiverem nota igual ou superior a 7,0 em todas as disciplinas.

Disciplinas
  • Gestão de Marketing Interativo
  • Estratégias de Gestão no Ambiente Interativo
  • Ativismo nas Redes

Inscrição gratuita;
Análise curricular.

Apresentação

O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.

Coordenador

Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (2014) com a tese de livre docência "Análise de Conteúdo das Propagandas de Brinquedos no Brasil". Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2008) com a tese "Estratégias de Segmentação e Posicionamento Direcionadas para o Mercado Infantil". Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001). Atua como Professor Associado do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, com ênfase no Mercado Infantil.

Informações de Contato

Maristela de Oliveira
(11) 95840-4909

Mais Informações

Inscreva-se

Informações Gerais

Carga horária: 60 horas

Investimento: R$4.150,00* à vista ou em até 6 parcelas*.

Coordenador do Curso

  • Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

  • "Andres Rodriguez Veloso"

Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (2014) com a tese de livre docência "Análise de Conteúdo das Propagandas de Brinquedos no Brasil". Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2008) com a tese "Estratégias de Segmentação e Posicionamento Direcionadas para o Mercado Infantil". Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001). Atua como Professor Associado do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, com ênfase no Mercado Infantil.

Espalhe a Notícia

Conhece alguém interessado?
Indique!

Facebook

Twitter

Google Plus

LinkedIn

Email

Quero mais informações

imprensa@fia.com.br Central de Serviços: (11) 3732 2001
(De segunda à sexta-feira das 08h00 às 19h00
sábados das 08h00 às 17h00)
Dúvidas? Fale Conosco Imprensa FIA: Ana Elisa
imprensa@fia.com.br
Central de Atendimento: (11) 3732-3500
Central de Serviços: (11) 3732 2001

(De segunda à sexta-feira das 08h00 às 19h00
sábados das 08h00 às 17h00)
fia-logo

Sobre a FIA Business School:

Com um olhar sempre no futuro, desenvolvemos e disseminamos conhecimentos de teorias e métodos de Administração de Empresas, aperfeiçoando o desempenho das instituições brasileiras através de três linhas básicas de atividade: Educação Executiva, Pesquisa e Consultoria.

  • Home
  • EAD
  • Graduação
  • Pós-Graduação
    • Presencial
    • Semipresencial
    • EAD
  • MBA
    • Presencial
    • EAD
  • NEXT
  • Mestrado
  • Extensão
    • Presencial
    • EAD
  • In Company
  • Consultoria e Gestão Pública
  • A FIA
    • Corpo Diretivo
    • Programas
    • Faculdade FIA
    • Projetos Sociais
    • Fale Conosco
    • Biblioteca
    • Parcerias e Convênios
    • Ranking
    • Portal da Transparência
    • Relatório de Atividades
    • Unidades
    • Corpo Docente
    • Credenciamentos
    • Ouvidoria FIA
    • Alumni FIA
  • Portal do Aluno
  • Tour Virtual
  • Blog FIA
  • Canal FIA no YouTube
  • Código de Conduta
  • Política de Privacidade
  • Política de Promoções
Unidade Nações Unidas - SEDE Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7.221
Pinheiros
05425-902 - São Paulo - SP
(11) 3847 3700
Copyright © 2018 FIA.
Todos os direitos reservados
Sua privacidade é importante para nós. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Leia nossa política de privacidade .
Configurações de cookiesCONCORDO
Manage consent

VISÃO GERAL DA PRIVACIDADE

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Analíticos
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Propaganda
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados e não foram classificados em uma categoria ainda.
Necessários
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
SALVAR E ACEITAR

Estude em uma das melhores escola de negócios do Brasil*

*Segundo Exame

EAD FIA

Preencha o formulário abaixo para receber informações








    Estude na melhor escola de negócios do Brasil*

    *Segundo o Exame

    EAD FIA

    Preencha o formulário abaixo para receber informações

      foto

      Inscreva-se na FIA EAD

      Preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato com você.