Este curso foi preparado para solidificar seus conhecimentos sobre Marketing Digital, Gestão de Plataformas de E-commerce e Comportamento do Consumidor em ambientes digitais. Desta forma,o curso que capacita o aluno nas seguintes habilidades:
• Gerenciamento de Marketing Digital, ao proporcionar experiências práticas em gestão de atividades de Marketing no Ambiente Digital;
• Delineamento de estratégias de funil de vendas, aquisição, retenção e monetização;
• Definição de estratégias e gerenciamento de e-commerce;
• Gerenciamento de Marketing e Branding nos ambientes digitais, com uma visão aprofundada do comportamento dos consumidores, das ferramentas, técnicas e das tendências do setor.
Ao final do curso, espera-se que o aluno tenha a capacidade de implementar inovações de Marketing na empresa, com base nos conhecimentos adquiridos.
Informações:
Inscrições até: | Inscrições encerradas |
Início das aulas: | 31/05/2022 |
Duração: | 60 horas |
Carga horária: | 60 horas |
Local: |
EAD AO VIVO |
Dias e horários: |
Terça-Feira 19h00 às 23h00 Semanal Quinta-Feira 19h00 às 23h00 Semanal |
Diferenciais
O mercado demanda profissionais de marketing atualizados a nova realidade dos negócios. Inúmeras mudanças no comportamento do consumidor, nas tecnologias de gestão disponíveis e em estratégias de marketing digital apontam para um cenário em que entender como se dá o processo de Ativismo nas Redes se torna fundamental apra a construção da estratégia de marketing.
O curso de extensão Marketing e Ativismo nas Redes busca estimular as melhores práticas de Marketing, transmitir conhecimento com troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos executivos. O nosso corpo docente é composto por especialistas do mercado e da academia. São pessoas que estudam, aplicam e discutem as técnicas e modelos mais recentes e que certamente transportarão nossos alunos a um patamar diferenciado no mercado.
Objetivos
O curso de Marketing e Ativismo nas Redes tem diversos objetivos que busca alcançar junto aos nossos alunos: atuar para que os alunos desenvolvam as competências necessárias para desenhar e implantar estratégias de marketing alinhadas com os novos consumidores do ambiente digital; desenvolver as competências dos alunos no que se refere as principais decisões de marketing; apresentar os modelos, teorias e práticas gerenciais de marketing de sucesso adotadas por empresas reconhecidas pelo mercado.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimento sobre Marketing e o Ativismo nas Redes, com foco no comportamento dos consumidores no ambiente digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão uteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de marketing é adaptável para qualquer um desses entornos organizacionais. Não perca esta chance de fazer parte da comunidade FIA de atuantes na área de Marketing.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócio, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 4.150,00
Metodologia
Este curso está estruturado em 4 disciplinas, que irão utilizar ferramentas diversas de ensino-aprendizagem. Isso permite que os alunos possam desenvolver seu conhecimento e habilidades a partir de diversos tipos de estímulos, proporcionando a aprendizagem para os diversos perfis de aprendizagem. Por fim, os professores irão preparar aulas dinâmicas, voltadas para a interação dos alunos e para a discussão aprofundada de casos, pesquisas e modelos fundamentados em pesquisa de alto nível.
Sistema de Avaliação
Serão aprovados no curso e terão direito ao certificado de conclusão os alunos que tiverem obtido frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do total de horas-aula do curso e obtiverem nota igual ou superior a 7,0 em todas as disciplinas.
Inscrição gratuita;
Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (2014) com a tese de livre docência "Análise de Conteúdo das Propagandas de Brinquedos no Brasil". Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2008) com a tese "Estratégias de Segmentação e Posicionamento Direcionadas para o Mercado Infantil". Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001). Atua como Professor Associado do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, com ênfase no Mercado Infantil.
Carga horária: 60 horas
Investimento: R$4.150,00* à vista ou em até 6 parcelas*.
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (2014) com a tese de livre docência "Análise de Conteúdo das Propagandas de Brinquedos no Brasil". Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2008) com a tese "Estratégias de Segmentação e Posicionamento Direcionadas para o Mercado Infantil". Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001). Atua como Professor Associado do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, com ênfase no Mercado Infantil.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Estude em uma das melhores escola de negócios do Brasil*
*Segundo Exame
Preencha o formulário abaixo para receber informações
Estude na melhor escola de negócios do Brasil*
*Segundo o Exame
Preencha o formulário abaixo para receber informações
Preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato com você.