O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Construção de Valor em Marketing, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Construção de Valor em Marketing e seu inter-relacionamento com estratégias de preço, distribuição e desenvolvimento de portfólio de produtos. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Marketing e Transformação Digital. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos mais diversos tipos de organizações e setores, pois o conhecimento de Marketing Digital se aplica em todos os segmentos.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 2.900,00 à vista no boleto ou em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.
Metodologia
O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes. A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas para o desenvolvimento de estratégias operacionais de marketing.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Disciplinas
Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Portfólios
Estratégias de Preços que Geram Valor
Gestão Estratégica de Canais de Distribuição e Trade Marketing
Inscrição gratuita.
Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Profª. Drª. Kavita Miadaira Hamza
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Professora Associada da FEA USP, com Graduação (2002), Mestrado (2006) e Doutorado (2009) pela FEA USP, na área de Marketing. Vice-coordenadora do núcleo LabMKT Design na FIA, possui linha de pesquisa em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva. Faz parte da comissão ética da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).