O poder da mente na tomada de decisão: descubra no IV Simpósio de Economia Comportamental e Neurociência e Tomada de Decisão como os processos cognitivos e emocionais influenciam nossas escolhas de maneira sutil, mas impactante. Durante o evento, especialistas de várias áreas apresentarão sobre complexidade da tomada de decisão humana.
Palestrantes
Celso JucMentoria de Human e Soft Skills Como cofundador da Vertu Consultoria, sua trajetória profissional teve início na engenharia, área em que atuou por diversos anos. Contudo, ao longo do tempo, descobriu que sua verdadeira vocação estava em trabalhar diretamente com pessoas, promovendo o desenvolvimento humano e profissional. Assim, uniu sua formação técnica à paixão por auxiliar líderes e equipes a consolidarem relacionamentos profissionais sólidos e duradouros. Atualmente, dedica-se à condução de workshops e treinamentos voltados para o aprimoramento das habilidades de liderança e para a construção de ambientes organizacionais mais humanizados. Sua abordagem prioriza a empatia e o reconhecimento das emoções presentes em todas as interações, com o objetivo de formar líderes mais conscientes e capazes de gerir suas equipes de forma eficiente e colaborativa. À frente da Vertu, seu foco é direcionar indivíduos e empresas em processos de transformação profunda, integrando as dimensões técnica e humana para alcançar resultados de excelência. O compromisso da Vertu é auxiliar profissionais a explorar todo o seu potencial, capacitando-os a enfrentar os desafios do mercado corporativo de maneira equilibrada e estratégica.
|
Adriana ToledoConsultora organizacional – especialista em inteligência sistêmica Com mais de dez anos de experiência em gestão de contratos, equipes e pessoas, atualmente sou sócia e consultora da Hipertema Inteligência Sistêmica.
|
Fernando AlmeidaProfessor at FEA – University of São Paulo Associate Professor at the University of São Paulo Consultant in Management Consultancy Introduction of Competitive Intelligence projects Introduction of Information Systems projects Specialties: Behavioral Sciences and Decision Making, Competitive Intelligence, Strategic Management and Planning, Research in Behavioral Sciences and Decision Making.
|
Claudia MachadoGerente de Engajamento na Bayer | Comunicação Interna e Transformação Cultural É formada em jornalismo, com pós-graduação em comunicação empresarial e cursos de especialização em cultura organizacional e gestão de mudanças. Possui vivência internacional, o que lhe trouxe fluência em línguas estrangeiras (inglês e espanhol), além de flexibilidade para lidar com diferenças culturais e imprevistos. É certificada em Prosci®, uma metodologia reconhecida mundialmente para gerenciar mudanças nas organizações. Seu objetivo é continuar contribuindo para o desenvolvimento da comunicação como uma ferramenta essencial para o sucesso dos negócios e das pessoas.
|
Humberto GuimarãesCofundador da Imagecomm Interactive | Professor | Palestrante MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Mestrando em Comunicação, MBA em Gestão Empresarial, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociação Estratégica pela Harvard Business School. Cofundador das empresas Imagecomm, Farol de Carreira, Mapa Preferências e Perfil Performance. Atualmente é Gerente Geral da Imagecomm Interactive onde desenvolveu estratégias digitais para clientes como: Toyota, L’Occitane e Nestlé. Como educador já desenvolveu estratégias de T&D para empresas e universidades, entre elas: AbbVie, Bosch, Claro, Danone, Itaú, Forvis Mazars, Motorola, Natura, Siemens, SulAmérica, Unilever, PUC-SP, IBMEC, BSP e FIA.
|
Felipe GamaPartnerships | Business Development | Manager | People | Competitive and Market Intelligence 15 years of experience in several different fields across strategy, product, and marketing management for worldwide markets. Proven expertise to drive business results by anticipating market opportunities. Experienced in organizations and processes being built from the ground up. Learned to adapt through several organizational transformations. Comfortable in dealing with complex, volatile, and ambiguous markets as well as with aggressive goals and deadlines to drive growth.
|