O evento visa oferecer uma visão abrangente das tendências emergentes no campo do marketing, destacando as prioridades estratégicas que as empresas devem considerar para manter a relevância e impulsionar o crescimento nos próximos anos.

 

Tópicos Abordados:

1. Propaganda para crianças: vieses de gênero e seus impactos no desenvolvimento (Andres Veloso)

2. Impacto das tendências de consumo sustentável na gestão de marketing (Kavita Hamza)

3. O Futuro do Branding: Novos desafios de Posicionamento de Marca (Marcos Machado)

4. Desvendando a IA no marketing: Oportunidades e Desafios (Patricia Daré Artoni)

5. Serviços transformativos em marketing (Sofia Ferraz)

6. Bem-Estar em Foco: O papel do marketing (Wilderson Furtado)

 

 

Palestrantes

Andres Veloso

Coordenador Geral do LabMKT

LinkedIn

 

Kavita Hamza

Vice-Coordenadora do LabMKT

LinkedIn

 

Marcos Machado

Coordenador Técnico do LabMKT

LinkedIn

 

Patricia Daré Artoni

Coordenadora de Marketing do LabMKT

LinkedIn

Sofia Ferraz

Coordenadora Trainee do LabMKT

LinkedIn

 

Wilderson Furtado

Coordenador Técnico FIA ONLINE

LinkedIn

 

 

 

GRATUITO | VAGAS LIMITADAS