O evento visa oferecer uma visão abrangente das tendências emergentes no campo do marketing, destacando as prioridades estratégicas que as empresas devem considerar para manter a relevância e impulsionar o crescimento nos próximos anos.
Tópicos Abordados:
1. Propaganda para crianças: vieses de gênero e seus impactos no desenvolvimento (Andres Veloso)
2. Impacto das tendências de consumo sustentável na gestão de marketing (Kavita Hamza)
3. O Futuro do Branding: Novos desafios de Posicionamento de Marca (Marcos Machado)
4. Desvendando a IA no marketing: Oportunidades e Desafios (Patricia Daré Artoni)
5. Serviços transformativos em marketing (Sofia Ferraz)
6. Bem-Estar em Foco: O papel do marketing (Wilderson Furtado)
Palestrantes
Andres VelosoCoordenador Geral do LabMKT
|
Kavita HamzaVice-Coordenadora do LabMKT
|
Marcos MachadoCoordenador Técnico do LabMKT
|
Patricia Daré ArtoniCoordenadora de Marketing do LabMKT |
Sofia FerrazCoordenadora Trainee do LabMKT
|
Wilderson FurtadoCoordenador Técnico FIA ONLINE
|