Participe do evento e descubra o Poder dos Arquétipos na Construção de Marcas!

Alguma vez você se perguntou como as marcas conseguem criar laços emocionais tão fortes com os consumidores? Descubra a resposta enquanto exploramos o mundo dos Arquétipos e como eles se tornam a espinha dorsal para estabelecer conexões profundas entre a sua marca e o seu público, impulsionando o seu Brand Equity.

Junte-se a nós para uma jornada fascinante com o professor Rodrigo Puga, que apresentará o conceito de Brand Equity e revelará os segredos por trás do uso estratégico de arquétipos na construção de marcas impactantes!

O QUE ESPERAR:

  • – Apresentação do conceito de Brand Equity e sua importância;
  • – Insights sobre o uso de estruturas Arquetípicas na construção de marcas;
  • – Exemplos práticos de marcas de sucesso que aplicam essas técnicas.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar suas habilidades de construção de marca e levar sua estratégia para o próximo nível!

💻 O evento será realizado online, proporcionando a flexibilidade para participar de qualquer lugar. Não perca!

 

Palestrante

Prof. Rodrigo Puga

Sócio da TopBrands Consultoria de Branding

Publicitário formado pela Universidade Mackenzie, cursou Design pela Belas Artes. Pós-Graduado em Comunicação pela ESPM. Trabalhou em agências de publicidade e design no Brasil e no exterior. Foi sócio-diretor da S2 Estúdio. É sócio da TopBrands – Consultoria de Branding. Atua como professor em cursos de MBAs e Pós-Graduação. É professor no MBA de Marketing e de Marketing e Branding da FIA.

 

 

 

Mediador

Prof. Dr. Marcos Machado

Coordenador Técnico do LabMKT da FIA e líder de área dos MBAs de Marketing e de Marketing e Branding da FIA. Fundou a TopBrands Consultoria de Branding onde é sócio-diretor. Coautor da edição brasileira de Strategic Brand Management de Kevin Keller. Articulista e palestrante do tema marcas e branding.

 

 

 

 

 

EVENTO GRATUITO | VAGAS LIMITADAS

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 21-02-2024
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Prof. Rodrigo Puga