Demonstrar como a cultura e o alinhamento da estratégia viabilizam uma inovação potente e com impacto no negócio de forma sustentável. O evento abordará a importância do mapeamento do ambiente competitivo, de definição precisa dos problemas de negócio, do alinhamento das escolhas estratégias e ações prioritárias, além da definição de KPIs capazes de aferir se a estratégia cria as licenças para vencer em cenários cada vez mais competitivos.
Palestrante
|
Luiz Rogério SantosGerente Sênior de Planejamento Estratégico LATAM – Natura Luiz Rogério Santos – Executivo com mais de 20 anos de experiência em estratégia, inteligência competitiva e inovação, atuando em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, é Gerente Sênior de Planejamento Estratégico LATAM na Natura, onde lidera iniciativas estratégicas, gestão de KPIs e inteligência de mercado. Possui MBA em inovação pela FIA Business School e é maratonista e apaixonado por desafios e desenvolvimento pessoal.
|
Mediador
|
Fernando NascimentoProfessor FIA Business School
|