É perceptível que as empresas vivem hoje uma corrida frenética por projetos que envolvam soluções com I.A., muitas vezes sem clareza se o fazem por pressão de mercado, pela necessidade de manter relevância ou por real entendimento de seus desafios internos. O Business Process Management (BPM) surge como uma competência essencial, ainda que subestimada, capaz de identificar gargalos e transformar promessas tecnológicas em resultados concretos e sustentáveis. A pergunta não é se as empresas vão perceber isso, mas quando. Mais do que automação ou ganhos pontuais de eficiência, o BPM é uma disciplina gerencial que viabiliza transformações profundas. Aplicado à gestão de projetos, proporciona uma visão ponta-a-ponta, promove colaboração genuína entre áreas e alinha a execução à estratégia.
Neste webinar, com base no CBOK 4.0, vamos explorar como o BPM potencializa qualquer modelo de projeto — ágil, tradicional ou híbrido — ao aumentar a previsibilidade, fortalecer a tomada de decisão e garantir a entrega de valor contínuo ao cliente. Uma abordagem prática, estratégica e aplicável para transformar projetos em verdadeiras alavancas de crescimento e impacto.
Palestrante
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Flavio ReisSupply Chain Manager – (Varejo, Atacado e Bens de Consumo)
Profissional com mais de 17 anos de experiência no varejo físico e digital, atuando na otimização de processos e melhoria contínua em áreas como Real Estate, Operações, Planejamento Estratégico, FP&A, S&OP, S&OE, Marketing, Intralogística e Transportes. Participou de projetos complexos em multinacionais como Carrefour, Walmart, Sodimac, Natura e Avon, com forte atuação em Supply Chain e Inteligência de Negócios. Bacharel em Administração e tecnólogo em Processamento de Dados, com certificações em PSPO, Lean Six Sigma, metodologias Ágeis e Waterfall. Atualmente cursa o Advanced MBA em Gestão Estratégica de Projetos na FIA Business School, com foco no aprimoramento da geração de valor em ambientes complexos de sua área de atuação em grandes empresas dos setores de Varejo, Atacado e Bens de Consumo.
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