Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

Andres Veloso

Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (2014) com a tese de livre docência “Análise de Conteúdo das Propagandas de Brinquedos no Brasil”. Doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (2008) com a tese “Estratégias de Segmentação e Posicionamento Direcionadas para o Mercado Infantil”. Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Graduação em Administração pela Universidade de São Paulo (2001). Atua como Professor Associado do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, com ênfase no Mercado Infantil.

 

 

 

Claudio Sassaki

Como cofundador e CEO da Geekie, empresa referência em educação inovadora no Brasil, nos últimos oito anos Sassaki tem atuado com estudantes e educadores no desenvolvimento de iniciativas inovadoras que potencializam a aprendizagem. Sassaki é graduado em arquitetura pela USP e mestre em educação pela universidade de Stanford. Entre outros reconhecimentos, Sassaki recebeu os títulos de empreendedor global Endeavor, Empreendedor do ano pela Ernst Young, Empreendedor social pela Fundação Schwab e Innovation Fellow pela Wired Magazine. Já enquanto speaker teve a oportunidade de contribuir para eventos como o Fórum Econômico Mundial, a conferência global de educação de Harvard, SXWEdu, Citizen Education e TEDx.

 

 

Jannos Artusi

Head of E-Commerce Channel Marketing Samsung

Formado em administração de empresas em Santiago do Chile, pós-graduado na FGV em administração com foco em sistemas de informação, já passei por empresas como Claro, Vivo, BlackBerry, Microsoft e estou atualmente há 6 anos e meio na Samsung como head de e-commerce marketing. Também sou professor de transformação digital na Commschool.

 

 

 

 

Prof. Dr. Alexandre  Borba  Salvador

Doutor, Mestre e Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP. Especialização em Gestão de Marketing pela Madia Marketing School, ESPM e FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo pelo Insper.  Head de Marketing da AB Brasil, detentora das  marcas Fleischmann  e Mauri. Professor nos cursos de MBA da FIA. Pesquisador na área de Marketing, Inteligência e Educação

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: MBA Marketing
DATA: 21-05-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Andres Veloso, Claudio Sassaki, Jannos Artusi , Alexandre Borba Salvador