O mercado demanda de profissionais atualizados, por isso foi elaborado o curso de extensão Gestão de Canais e MarTech, a fim de transmitir conhecimentos e trocas com base em conceitos recentes. Além disso, propiciar ao aluno estar em um patamar diferenciado no mercado. Ao final do curso, espera-se que o aluno amplie seus conhecimentos de decisões de marketing no contexto interativo e atualize-se sobre as teorias e práticas gerenciais demandadas por empresas de sucesso.
O curso tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão completa e integrada das estratégias de gestão de e-commerce e de marketing, fornecendo ferramentas práticas e modelos para a tomada de decisões. Os participantes aprenderão a analisar dados, identificar oportunidades, definir objetivos, planejar e implementar ações estratégicas de marketing e gestão de e-commerce. Aprenderão também a utilizar ferramentas para gerar insights e tomar decisões mais eficazes.
Perfil do Aluno
O curso é voltado a profissionais e executivos do mercado que tenham interesse em desenvolver e aprofundar seus conhecimentos sobre Gestão de e-commerce e MarTech. Este curso traz discussões, conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que serão úteis para pessoas que atuam nos diversos tipos de organizações e setores.
Certificação
O Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios, será fornecido ao aluno aprovado no curso de acordo com o sistema de avaliação adotado pela coordenação do curso.
Investimento
R$ 2.900,00 à vista no boleto ou cartão em até 6 vezes no cartão acrescido de encargos.
Metodologia
A metodologia de ensino-aprendizagem deste curso está baseada no compartilhamento de modelos, teorias e técnicas de Marketing e gestão de canais de marketing. O curso adotará estratégias didáticas que combinem conceitos teóricos a serem trabalhados em classe sob a forma de oficinas práticas, com solução de exercícios e casos reais vivenciados pelos participantes.
Sistema de Avaliação
Conceito Mínimo nas avaliações: 7,0
Disciplinas
Data Based Decision Making
Marketing Technology para Transformação de Negócios
Estratégias de Gestão de E-Commerce
Inscrição gratuita.
Análise curricular.
Apresentação
O corpo docente é composto por professores com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada. O corpo docente é composto por professore com nível de mestrado, doutorado e reconhecida capacidade técnica da FIA e FEA/USP, com grande conhecimento teórico e ampla experiência de mercado comprovada.
Coordenador
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.
*Consulte outras condições de pagamento na ficha de inscrição.
Coordenador do Curso
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.