Neste webinar, com a participação do Prof° Fabrizzio Topper, discutiremos o que muda em termos de experiência do cliente no físico e no digital no atual cenário e no pós-pandemia, além das prioridades do momento para a integração dos canais offline e online. Compartilharemos também dicas de como trazer mais eficiência operacional e econômica explorando o aparato digital, além de refletirmos juntos sobre os principais investimentos que os varejistas podem fazer para recuperarem os resultados num mundo pós-pandêmico.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADO

 

Prof° Fabrizzio Topper

    • Especialista em planejamento estratégico, com 20 anos de atuação no mercado de consultoria e estratégia empresarial;
    • Fundador da empresa TopperMinds, atualmente é um dos fundadores e CEO da Driven.CX, o maior grupo consultivo e o único nativo digital;
    • Professor nas áreas de planejamento e modelagem de negócios digitais há mais de dez anos, focado em experiência do cliente e conversão comercial, leciona na FIA, IBMEC e IED, além de ser engajado em desenvolvimento do mercado, atuando como diretor da ABCOMM, IBEVAR e POPAI Brasil.
COORDENAÇÃO: Labfin.Provar
DATA: 27-08-2020
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Fabrizzio Topper