Gerenciar serviços tornou-se uma das atividades mais desafiadoras neste último ano. Um dos impactos causados foi a transformação da maneira de consumir hotelaria e experiências. Depois de ser “massacrado” pela pandemia, o turismo e a hotelaria dão sinais de recuperação. Além disso, percebe-se que hóspedes e viajantes tem desenvolvido novos hábitos, impactando as estratégias de gestão das organizações. Diante deste cenário, nosso objetivo com este Webinar é discutir sobre as mudanças que estão ocorrendo no mercado consumidor e seu impacto nas tendências futuras do mercado de turismo e hospitalidade de luxo.

 

Webinar gratuito

 

Palestrantes

 

Melissa Fernandes

Melissa Fernandes possui 25 anos de experiência em hotelaria com vivência nacional e internacional. Após quase 18 anos no comando dos Hotéis Unique e Unique Garden, resolveu dedicar-se a consultoria em hospitalidade estratégica no mercado de luxo.
Formou-se pelo Senac e pelo Centre Internacional de Glion, na Suíça, onde obteve o título de Bacharel em Administração Hoteleira e fez MBA na Faap sobre gestão do Mercado de Luxo.
Foi PR e responsável pelos eventos da marca Nespresso em sua abertura no Brasil e presidiu por quatro anos, de 2011 a 2014, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), instituição criada em 2008 para promover experiências nacionais ao mercado de viagens de luxo internacional que, em parceria com empresas nacionais e operadoras, descobriram no Brasil um segmento atrativo e lucrativo.

 

 

 

Profa. MsC. Katherine Srenewsky

Consultora com experiência diversificada na indústria da moda no Brasil, NY e Paris. Atua em áreas de vendas (atacado e varejo), desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing e gestão de marca. Trabalhou em empresas de moda, como Guaraná Brasil, Zoomp, Iódice, C&A, Carlos Miele, Marisol e Quiksilver. Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo empresas de diversos de moda com foco no planejamento estratégico. Ministra aulas e palestras na ESPM, FIA e FEA/USP. É professora responsável pelo MBA Marketing em Moda da FIA, Coordenadora da pós-graduação de Fashion Digital Business e dos cursos de Marketing Digital para Moda com a Glamour e Marketing de Luxo com a Vogue da ESPM-SP. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e especialização em CRM da ESPM –SP. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e Doutoranda pela mesma instituição.

 

 

 

Moderador

 

Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo e Vice-Coordenador do LabMarketing/FIA. Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

COORDENAÇÃO: LabMarketing
DATA: 25-02-2021
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Melissa Fernandes, Katherine Srenewsky