Vamos aproveitar para refletir sobre nosso papel perante a empresa, as pessoas e toda a sociedade no momento difícil pelo qual estamos passando.
Nesse encontro a professora Maria Lúcia e Célia Peres vão nos ajudar a refletir sobre como lidar com gestores e dirigentes nas decisões sobre gestão de pessoas frente as alterações na legislação. O que podemos e devemos fazer?
Medidas trabalhistas para retomada pós-pandemia do Coronavírus causam muitas dúvidas e inseguranças tanto para o empregador como para o empregado.
Legislação e o RH
Para debater este assunto, os coordenadores do PROGEP prof. Dr. André Fischer e prof. Dr. Joel Dutra convidaram as Profas. Maria Lucia e Celia Peres.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADAS

 

 

Profª. Maria Lúcia Gadotti

Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professora Convidada da Faculdade FIA de Administração e Negócios, sócia de Stüssi Neves Advogados desde 1996, Maria é coordenadora do Comitê de Recursos Humanos na Câmara Suíça, palestrante nas Câmaras Alemã, Suíça, Austríaca, Japonesa, na APAS, na Associação de Advogados Trabalhistas de São Paulo, Membro da OAB-SP, da Associação dos Advogados de São Paulo, da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, da ILERA/OIT e Assessora e Relatora da Terceira Turma do Tribunal de Ética da OAB/SP.

 

 

 

 

 

Profª. Célia Mara Peres

Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutorado em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Professora Convidada da Faculdade FIA de Administração e Negócios. Professora de curso de graduação em Direito e Administração de Empresas. Professora de pós-graduação e MBA. Pesquisadora do GETRAB-USP (Grupo de Estudos de Direito Contemporâneo do Trabalho e da Seguridade Social). Palestrante. Consultora. Advogada e sócia trabalhista de Huck, Otranto e Camargo Advogados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho.

 

COORDENAÇÃO: PROGEP
DATA: 23-07-2020
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Maria Lúcia Gadotti, Célia Mara Peres