Um ponto muito importante das discussões sobre a construção de marcas no contexto atual diz respeito a questão do Propósito da Marca. De que forma uma marca deve se inserir nas discussões atuais que estão impactando a sociedade e dominando as conversas? De que forma uma marca consegue por meio do seu propósito engajar clientes, consumidores e colaboradores? Neste Webinar iremos discutir estas questões para compreender melhor quais os caminhos que as marcas podem trilhar para aumentar seu valor ao longo do tempo.

Webinar gratuito

 

CONVIDADA

 

Carolina Losicer

Gerente de Comunicação – Coca-Cola Andina Brasil
A profissional possui mais de 15 anos de experiência em RH, Liderança, Engajamento, Responsabilidade Social Corporativa, Propósito, Comunicação, Cultura Organizacional e uma jornada profissional envolvendo empresas como Rede Globo, Publicis Brasil, PUC Rio e Coca-Cola Andina. Possui Mestrado em Gestão e Responsabilidade Social Corporativa (UFF), Comunicação (PUC), Programação Neurolinguística (SBPNL), Coaching (Tony Robins), Comunicação Não Violenta (Carolina Nalon), Cultura Organizacional e Liderança (Disney Institute), Psicologia Positiva (SBPNL), Propósito (Simon Sinek Team). “Conecto Pessoas, Propósito e Potencial inspirada pela missão de construir pontes de palavras. Acredito que somos muito mais que “headcounts” somos “heartcounts” – onde criação de sentido e conexão emocional geram engajamento e realização.” Gerente de Comunicação, Engajamento e Responsabilidade Social Corporativa na Coca-Cola Andina Brasil, Mãe, Palestrante, Professora e Mentora.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/carolina-losicer-12b3a831/

 

 

MEDIADORES: Andres Veloso e Marcos Machado

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 03-03-2021
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Carolina Losicer

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE