Um ambiente de trabalho ético e sustentável tem se tornado um diferencial para a captação e manutenção de talentos. Além disso é, mais do que nunca um valor que deixa a parede das organizações e passa a ser requerida na prática por colaboradores, mercado e sociedade. Venha participar dessa discussão com profissionais de grande conhecimento no assunto.

 

 

PALESTRANTES

 

Antonio Carlos Hencsey – (mediador da mesa)

Psicólogo e Criminologista empresarial. Diretor de Cultura Ética & Educação na ICTS Protiviti é focado na gestão da ética e melhoria da cultura nas organizações. Professor dos cursos de MBA e Pós-Graduação em Gestão dos Riscos de Fraude e Compliance da FIA.

 

 

Maite Schneider

Militante de Direitos Humanos desde 1990. Embaixadora da RME – maior rede de empreendedorismo feminino no Brasil – com 550 mil mulheres. Co-fundadora do projeto TRANSEMPREGOS (2013) – que já empregou milhares de pessoas trans no mercado de trabalho formal. Consultora e Mentora sobre Inclusão, Diversidade e Humanização. Faz parte do Comitê Consultivo do Programa Municipal de DST/Aids e da Frente Parlamentar pelos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ do Estado de São Paulo. Finalista do Prêmio Claudia 2019

 

 

Izabella Camargo

Paranaense, Jornalista, formada pela Universidade São Judas e com pós graduação em mkt  em comunicação pela Casper  Líbero. Trabalhou na TV Globo, Band e Sbt como repórter e apresentadora. Locutora, formada pelo Senac. Escritora: está prestes a lançar um livro sobre as percepções do Tempo. Ele está passando mais rápido ou estamos passando mais rápido por ele?

 

 

Melissa Vogel

Reúne mais de 23 anos de experiência no mercado de pesquisa e inteligência de mídia trabalhando na Kantar IBOPE Media em postos no Brasil, Panamá, além de experiência global na Kantar Media. Ocupou cargos de liderança em diversas áreas da empresa como Comercial, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de novos negócios, Operações, Marketing e Produtos. Atualmente é CEO no Brasil.

 

 

Fernando Brancaccio Neto

Conselheiro de empresas e Palestrante. Fundador da FairJob, plataforma para Humanização Organizacional. Foi durante 10 anos Diretor de Recursos Humanos de multinacional de serviços e anteriormente 15 anos executivo nas áreas de operações e construção civil. Com formação em Administração, é pós-graduado em Neurociências pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de SP e tem extensão em Gestão de Pessoas e Governança Estratégica pela FGV.É voluntário em Hospitais atuando como palhaço “Humanitário” e também como formador de jovens de baixa renda para o mundo do trabalho.

 

 

COORDENAÇÃO: Prof. Dr. Fernando Carvalho de Almeida
DATA: 12-09-2019
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Auditório da FIA/ Unidade das Nações Unidas/ - Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7221 (Antiga Av. das Nações Unidas, 7221)
PALESTRANTE(S): Antonio Carlos Hencsey, Izabella Camargo, Maite Schneider, Melissa Vogel, Fernando Brancaccio Neto