As mudanças no mercado são constantes, por tanto um bom plano de marketing é essencial para ajudar no desenvolvimento de novos negócios. No B2B ainda existem outras particularidades, por isso é importante entender as melhores práticas para montar sua estratégia. Essa palestra contará com o exemplo no setor de Desenvolvimento de Softwares.

 

 

PALESTRANTE

Alessandra Ketler 

Diretora de Marketing e Comunicação da Dassault System , América Latina

Profissional com mais de 28 anos de experiência profissional em Finanças, Marketing & Comunicação. Já passou por empresas como McDonald’s, Fiat, Dun & Bradstreet, TCS Consultancy, CA Consultancy e atualmente é diretora de marketing e comunicação da Dassault Systems, responsável pela região da América Latina no desenvolvimento da estratégia de marketing, branding, growth marketing, digital e PR. Possui graduação em Comércio Exterior -Universidade Mackenzie, Pós Graduação em TI pela Fasp, Especializações de Marketing na FGV e na universidade Austral (Argentina) e tem um MBA em marketing pela FIA.

 

 

MEDIADOR

Prof. Dr. Andres Veloso 

Coordenador do LabMarketing/FIA

professor Titular da Universidade de São Paulo, Vice-Chefe do Departamento de Administração da FEA-USP, Presidente da Comissão de Graduação da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

Gratuito | Vagas limitadas

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 17-08-2022
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: Ao vivo
PALESTRANTE(S): Alessandra Ketler e Prof. Dr. Andres Veloso

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE