O COVID19 deu ainda maior impulso à aceleração da inovação que já estava em curso nos serviços financeiros. Centenas de fintechs estão criando novos produtos e serviços, possibilitando novas experiências ao consumidor e ampliando suas opções.
A nova regulamentação para o Open Banking, lançada agora pelo Banco Central vem dar ainda maior impulso à inovação do setor e ampliar a transformação dos serviços financeiros no país. Venha entender o impacto e as oportunidades que essa novidade vai gerar!

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

Maria Teresa Fornea

CEO e Co-fundadora da Bcredi.
Entusiasta por inovação e investimentos de impacto, Maria Teresa Fornea possui mais de dez anos de experiência em operações e produtos de crédito imobiliário e já atuou como diretora da Barigui Companhia Hipotecária. Anteriormente, trabalhou na Equity International (EI) em Chicago, fundo de Private Equity global focado em mercados imobiliários emergentes, e também no Citibank. Maria Teresa é advogada, possui especialização em negócios imobiliários pela FGV e MBA pela Kellogg School of Management.

 

 

 

Ricardo Taveira

CEO e fundador da Quanto, a primeira plataforma de open banking ponta-a-ponta do Brasil, conectando bancos, fintechs e seus usuários de forma ágil e segura. Taveira iniciou sua primeira empresa aos 16 anos de idade. Após cursar faculdade nos EUA, trabalhou com inovação e venture capital em fundos de Venture Capital no Brasil e nos EUA, onde obteve seu MBA pela Universidade de Chicago.

 

 

 

MEDIAÇÃO

João Lencioni – Atuou 18 anos como CIO na General Electric na América Latina, EUA e Alemanha. Co-fundador e CEO de Startup Fintech. Mentor e Investidor de Startups.

 

 

COORDENAÇÃO: FIA/PROGESA
DATA: 08-06-2020
HORÁRIO: 19h30
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Maria Teresa Fornea, Ricardo Taveira