O futuro do marketing está na mescla contínua de experiências online e offline para ampliar o engajamento dos consumidores. Neste sentido, o Marketing Omni-Channel ganha força e tem transformado os negócios. A digitalização dos negócios, impulsionada por acontecimentos recentes, fez com que houvesse uma aceleração deste processo de mudança. Mas o que é o Omni-Channel Marketing? Como criar e implantar estratégias e táticas que engajam os consumires em múltiplos canais? É possível evitar as fontes de frustração? Quais os principais problemas? Como lidar com reclamações do cliente e evitar crises? Neste Webinar estas questões serão abordadas para auxiliá-lo na retomada dos negócios.

 

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

Katherine Sresnewsky

Consultora com experiência diversificada na indústria da moda no Brasil, NY e Paris. Atua em áreas de vendas (atacado e varejo), desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing e gestão de marca. Trabalhou em empresas de moda, como Guaraná Brasil, Zoomp, Iódice, C&A, Carlos Miele, Marisol e Quiksilver. Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo empresas de diversos de moda com foco no planejamento estratégico. Ministra aulas e palestras na ESPM, FIA e FEA/USP. É professora responsável pelo MBA Marketing em Moda da FIA, Coordenadora da pós-graduação de Fashion Digital Business e dos cursos de Marketing Digital para Moda com a Glamour e Marketing de Luxo com a Vogue da ESPM-SP. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e especialização em CRM da ESPM –SP. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e Doutoranda pela mesma instituição.

 

 

Francisco J.S.M. Alvarez

Professor e Coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas do Varejo da Universidade de São Paulo. Larga experiência como consultor na área de Marketing e Vendas tendo trabalhado junto a Votorantim, Philips do Brasil, Makro, PBKids, Batavo, Assodeere, dentre outros. Pós-graduado em Business Administration, Central London Polythchnic, em Londres. Autor de 3 livros nas áreas de Trade Marketing, Vendas e Key Account Management. Curador da Missão da Missão Empresarial da NRF promovida pela Associação Comercia de São Paulo. lDiretor executivo da TRADE MARKETING ASSESSORIA, empresa especializada em treinamento e assessoria a empresas nas áreas de Marketing, Negociação, Estratégias de Canais de Distribuição, Trade Marketing, Key Account Management, Gestão de Vendas e Gestão de Varejo.

 

 

 

Patricia Daré Artoni

Coordenadora Técnica do Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor da (FIA Online), Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000). Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.

 

 

MEDIADOR

 

Andres Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

COORDENAÇÃO: MBA Marketing
DATA: 04-09-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Katherine Sresnewsky, Francisco J.S.M. Alvarez, Patricia Daré Artoni