O ano de 2020 trouxe a compreensão de que as pessoas esperam mais das instituições, em particular em momentos de crise. Também é perceptível que as empresas e marcas podem e devem ajudar a ocupar esses espaços sociais, ampliando o papel de mero abastecimento do mercado com produtos e serviços para o de agente social ativo. As pessoas esperam mais das marcas, especialmente nesse momento. Neste Webinar iremos discutir estas e outras questões relacionadas ao mundo das Marcas no contexto atual.

Webinar gratuito

 

CONVIDADO

 

Marcos Calliari

CEO Brasil at Ipsos
Marcos Calliari é formado em Economia pela USP e possui MBA em Marketing pela FIA/FEA/USP e pelo INSEAD (França), foi executivo em empresas como Souza Cruz, Ambev, EF/ Englishtown, quando viveu e trabalhou em Boston, Milão e Xangai, e uma passagem anterior pela própria Ipsos. Também foi sócio da Agência Namosca, especializada no público jovem, e diretor-executivo da Kantar Worldpanel no país. É autor de dois livros sobre os jovens no país, incluindo “Geração Y – decifrando a geração que está mudando o país” e desde 2017 atual como CEO da Ipsos Brasil.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marcoscalliari/

 

 

MEDIADORES: Andres Veloso e Guilherme Shiraishi

COORDENAÇÃO: LabMKT
DATA: 04-03-2021
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Marcos Calliari

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE