Alguns termos tornam-se tão populares que movimentam, nas empresas, recursos e esforços muitas vezes sem se saber em qual direção, ou por qual motivação. Narrativa e Tom de Voz de Marca estão passando por essa fase. Analisando exemplos reais de mercado, o objetivo desse encontro é trazer à tona uma reflexão sobre o real papel desses instrumentos, e ajudar profissionais a usá-los, para colocar em prática as Estratégias de Branding de uma companhia.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADA

Denise La Selva

Consultora e sócia da TopBrands Consultoria de Branding, cursou Comunicação Social na ESPM e MBA em Branding na Universidade Anhembi Morumbi. Possui especialização em International Business pela Universidade Nacional Andrés Bello, no Chile, e é jornalista regulamentada. Autora do artigo acadêmico E-branding: interatividade das marcas sólidas na Internet, apresentado na FEA/USP. Tendo atuado como executiva de Marketing em indústrias líderes de seus mercados, dedica-se à atividade de consultoria em Marketing e Branding desde 2011.

 

 

 

 

 

MEDIADORA

Profª. Drª. Kavita Hamza

Profª. Drª. Kavita Hamza Coordenadora do LabMarketing/FIA. Professora Associada da FEA-USP. Assessora Técnica (convênios) da Pró Reitoria de Pós-graduação da USP, Professora de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP. Possui diversas publicações em sua linha de pesquisa, em Sustentabilidade e Ética em Marketing, nos temas de consumo sustentável, inovação responsável, certificações sustentáveis e coleta seletiva.

 

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: Lab Marketing
DATA: 02-12-2021
HORÁRIO: 18 h
LOCAL: Ao vivo
PALESTRANTE(S): Denise La Selva