Saiba tudo sobre a 2ª edição do Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar Convidamos a todos para conhecer no dia 30 de março, as 10h30min, os detalhes sobre o Prêmio ‘Lugares Incríveis para Trabalhar’. O Prêmio é uma iniciativa da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do UOL, que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores. Os vencedores serão definidos a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), elaborada pelos professores doutores André Fischer e Joel Dutra, duas das maiores referências em gestão de pessoas no país e que estudam o comportamento dos trabalhadores brasileiros há mais de 40 anos. Empresas de todo o Brasil, com ao menos 50 funcionários, podem se inscrever gratuitamente na pesquisa. O período de inscrição se estende até o dia 15 de junho e a coleta de dados encerra-se no dia 30 de junho. Neste dia, a equipe técnica responsável pelo Prêmio representada por Daniel Mello, Filipe Fonoff e Matthias Wegener, irá apresentar os principais marcos do processo da premiação, como o questionário respondido pelos funcionários e pelo RH e o cronograma da pesquisa. Junta-se a eles o Professor André Fischer, coordenador da pesquisa, para apresentar alguns resultados da edição de 2020 e falar sobre as tendências da gestão de pessoas neste período tão desafiador. Estará conosco também a Tatiana Schibuola, coordenadora editorial do Prêmio no UOL, que irá compartilhar conosco o que esperar dos conteúdos produzidos a partir da pesquisa em 2021!

 

CONVIDADOS

 

André Fischer

Professor Livre-Docente da FEA-USP, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação, com mestrado em Ciências Sociais e doutorado em Administração de Empresas pela FEA-USP. Supervisor de projetos de pesquisa e consultoria da FIA. Coordenador dos cursos MBA Recursos Humanos e Especialização em Gestão de Pessoas da FIA. Consultor de empresas, docente e pesquisador nas áreas de tendências e novos modelos de Gestão Estratégica de Recursos Humanos, cultura, clima, gestão do conhecimento e da aprendizagem organizacional.

 

 

Matthias Wegener

É pesquisador da FIA há mais de nove anos e especialista em gestão do clima organizacional e na estruturação de Planejamentos Estratégicos de RH. Atua no desenvolvimento metodológico da pesquisa ‘FIA Employee Experience’, que dá origem ao ‘Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar’. Graduado em administração de empresas pela PUC-SP e em Turismo pela ECA-USP, além de especialista em Modelos de Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA.

 

 

Filipe Talamoni Fonoff

É pesquisador da FIA, especialista em clima organizacional e gestão estratégica de pessoas, com experiência de 19 anos na área. Responde pela coordenação técnica da pesquisa ‘FIA Employee Experience’, que dá origem ao ‘Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar’, há dez anos. É professor de pós-graduação em gestão de pessoas e consultor empresarial. Graduado em administração de empresas pela FEA-USP e MBA Recursos Humanos pela FIA.

 

 

 

Daniel Andere de Mello

É pesquisador da FIA, especialista em clima organizacional e gestão estratégica de pessoas, com experiência de 19 anos na área. Responde pela coordenação técnica da pesquisa ‘FIA Employee Experience’, que dá origem ao ‘Prêmio FIA UOL – Lugares Incríveis para Trabalhar’, há dez anos. É professor de pós-graduação em gestão de pessoas e consultor empresarial. Mestre em administração de empresas pela FEA-USP.

 

COORDENAÇÃO: PROGEP
DATA: 30-03-2021
HORÁRIO: 10h30
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): André Fischer, Matthias Wegener, Filipe Talamoni Fonoff, Daniel Andere de Mello