A pandemia afetou diversos segmentos e com a indústria farmacêutica não foi diferente. Os médicos fecharam seus consultórios e toda a promoção de produtos farmacêuticos que até então era feita de forma principalmente presencial foi impactada. Nessa palestra vamos refletir sobre os principais “pain points” da indústria, toda a transformação que está por vir e como o profissional de marketing pode se preparar.

 

Gratuito

CONVIDADA

 

 

Mariucha Castro

Mariucha Castro é atualmente Diretora Associada da Franquia de Gastroenterologia – Specialty Care na Takeda. Desenvolveu sua carreira na área de Marketing ao longo de 20 anos em empresas de consumo como Kraft Foods/Mondelez, Natura Cosméticos e BRF, passando por farmacêuticas como Galderma e Sanofi antes de ingressar na Takeda em 2018. Formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo em Marketing pela ESPM. Gosta de sempre estar em contato com outros profissionais de marketing, vendas trocando experiências, compartilhando visões diferentes sobre os desafios que se impõem e como podemos cada vez mais aproveitar as oportunidades no mercado.

 

 

 

 

MEDIADORES

 

 

Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo e Vice-Coordenador do LabMarketing/FIA. Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

 

 

Kavita Miadaira Hamza

Professora Doutora, da Universidade de São Paulo. Professora do curso de Graduação em Administração da FEA-USP, e da Pós-Graduação (Mestrados Acadêmico e Profissional e Doutorado) da FEA-USP. Tem diversos capítulos de livro e artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo da Sustentabilidade e da Ética aplicadas ao Marketing, com foco na transformação responsável, consumo sustentável, selos sustentáveis e programas de reciclagem.

 

 

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: Lab Marketing Design
DATA: 11-08-2021
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Mariucha Castro