Apresentar os principais conceitos e exemplos de uso de Big Data e Inteligência Artificial (IA) nas áreas de Marketing, Publicidade e Digital Analytics para formar profissionais com visão analítica na tomada de decisões e elaboração de estratégias de negócios competitivas.

 

 

Palestrantes

WILLIAM HERTZ

CEO apis3

Co-fundador do apis3 group, William é publicitário formado pela ECA-USP, com curso em Harvard. É professor de pós-graduação na FIA Business School e entre suas conquistas destaca-se o Leão de Prata no Festival Internacional de Cannes. Mentor em projetos como RenovaBR, Endeavor e InovAtiva, William foi conselheiro do Instituto Brincante e Mojo, além de marcar presença como júri do Solve MIT.

 

 

 

CAMILA POYATOS

Associate Partner apis3

Responsável pelas equipes de Análise de Dados e Mídia Digital do apis3 group, com foco em Performance, Camila é graduada em Estatística pela UNESP e conta com pós-graduação em Análise de Dados e Data Mining e MBA em Analytics pela FIA Business School. Camila tem experiência como professora de Estatística e Digital Analytics nos cursos de Analytics, Big Data e Estatística.

 

 

GRATUITO | VAGAS LIMITADAS