A transformação digital está impactando fortemente o modelo de negócio varejista. A era digital traz mudanças marcantes na gestão de negócios e demanda novas formas de se relacionar com os clientes, fornecedores e até concorrentes. As definições estratégicas precisam estar conectadas com este novo cenário para que as decisões sejam acertadas. A liderança precisa contemplar este contexto e superar desafios como prover a maestria digital, que extrapola a tecnologia e agrega a adequação da cultura, da governança e da gestão de pessoas.

 

 

Webinar gratuito

 

Palestrante

 

Miguel Villalobos

  • Diretor e presidente da Pragma Comunicação;
  • Foi consultor de empresas no período no-competition;
  • Foi sócio da Z+ Comunicação;
  • Atuou como executivo internacional na antiga Z+G Grey e na Grey Advertising;
  • Nas empresas citadas acima, foi diretor de atendimento e planejamento no Peru, México, Estados Unidos e Brasil.

 

 

 

 

Mediador

 

Prof. Luis Guilherme de Carvalho Pereira

    • Atua há mais de 15 anos em treinamentos e desenvolvimento de pessoas em grandes empresas;
    • Foi gerente de marketing de shopping center e gerente comercial de rede varejista;
    • Administrador, Especialista em Marketing (ESPM-RJ);
    • MBA em Gestão Empresarial (FGV/RJ);
    • Designer InstrucionaI (IBDIN);
    • Formação em Atendimento e Serviços ao Estilo Disney (Disney University/USA);
    • Educador especializado em Andragogia e metodologias ativas.

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: LabfinProvar
DATA: 11-03-2021
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Miguel Villalobos