Em momentos de crise é necessário ser criativo para encontrar soluções competitivas que permitam a continuidade dos negócios da empresa. Diversas ferramentas podem ajudar a empresa neste desafio. Metodologias de Design Thinking podem atuar neste contexto trazendo uma poderosa alternativa para a organização criar uma estrutura interna para inovar. Este webinar irá discutir como o Design Thinking irá levar sua organização para outro patamar. Convidamos você a participar desta discussão!

Webinar gratuito

 

Palestrante

 

 

Luiz Velloso

MBA pelo Darden School of Business da Universidade do Virginia (EUA) com foco em Inovação, estratégia e Design Thinking. Pós Graduação em Leadership and Management pelo Greater Brighton Metropolitan College (Inglaterra). Project Management Professional (PMP) pelo Project Management lnstitute (PMI) desde 2008 e graduação em Administração pela FEA-USP.
Mais de uma década de experiência executiva como consultor de gestão e estratégia em consultorias como Ernst & Young trabalhando com os principais bancos e varejistas brasileiros. Foi professor e consultor de Inovação nos EUA aplicando a metodologia da Design Thinking em diversos clientes como Autodesk, Target, Wahoo Fitness entre outros.
Desenvolveu nos EUA juntamente com uma das maiores referências mundiais de Design Thinking Jeanne Liedtka, o primeiro curso EAD de Design Thinking (MOOC) a ser anunciado. O curso foi o maior já realizado até hoje com mais de 75.000 alunos simultâneos e um dos mais acessados de toda a universidade com mais de 2 milhões de usuários. Faz palestras, cursos, workshops e projetos de inovação, desenvolvendo principalmente novos serviços e produtos.

 

 

Moderadores

 

 

 

Andres Veloso

Professor Titular da Universidade de São Paulo, Coordenador da Graduação da FEA-USP, Coordenador do Curso de Graduação em Administração da FEA-USP, Professor de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da FEA-USP, Líder da Área de Marketing do Departamento de Administração da FEA-USP, Representante eleito do Brasil na European Marketing Association (EMAC). Tem diversos livros, capítulos de livro, artigos em revistas e em congressos nacionais e internacionais. Tem como linha de pesquisa o estudo do Comportamento do Consumidor, Estratégia de Marketing e questões éticas que envolvem o Marketing. Especialista em Pesquisa de Marketing, Estratégia de Marketing e Planejamento de Marketing.

 

 

 

 

Patricia Daré Artoni

Coordenadora Técnica do Curso de Pós-Graduação em Marketing: Gestão, Estratégia e Geração de Valor da (FIA Online), Professora convidada na Fundação Instituto Administração – FIA e consultora de Marketing com experiência executiva em setores como telecomunicações, educação e nas áreas de Marketing, Branding e Desenvolvimento de negócios. Sólida formação acadêmica sendo bacharel e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela FEA-USP. Doutora em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV. Participação em programa de intercâmbio acadêmico pela CCint FEA-USP para Toulouse Business School (França) (2000). Acumula mais de 15 anos de experiência em pesquisa, ensino e extensão em áreas distintas do campo de Marketing tais como: branding, desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa de mercado e comportamento do consumidor em empresas como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Telefônica / Vivo.

 

COORDENAÇÃO: LAB MARKETING DESIGN
DATA: 28-01-2021
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Luiz Velloso