O Storytelling tem sido cada vez mais utilizado nas estratégias de branding de marcas nacionais e internacionais, como forma de dar vida e adicionar conteúdo relevante para consumidores e clientes. Ao atribuir aos produtos e serviços histórias genuínas associadas à identidade da empresa, são adicionadas novas experiências e conexão dos consumidores com as marcas, de forma criativa, autêntica e inspiradora. Entretanto, este é um processo que precisa começar muito antes das ações de comunicação. A conexão do Storytelling com a construção de marca somente ocorre quando essa história cria um sentimento em torno daquilo que a empresa faz, gerando forte empatia, estilo, e valores compartilhados com seus consumidores.
Gestoras de marcas e especialistas neste assunto, Renata Queiroz, Lais Colla e Flávia Iwata apresentarão insights num inspirador bate-papo promovido pelo Proced/FIA.

 

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADAS

 

Renata Bernardes de Queiroz

Professora do Proced com mestrado em Administração e doutorado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; ministra aulas de Gestão de Marketing e Comunicação em cursos de graduação e pós-graduação em instituições renomadas. Atuou em empresas de diversos setores nas áreas de gestão de relacionamento e atualmente desenvolve estudos, pesquisas e consultoria em gestão de marketing e comportamento do consumidor.

 

 

 

Lais Colla

Formada em Propaganda e Marketing e pós-graduada em Comunicação, Mercado e Tecnologia da Informação pela FIA-SP. É Brand Marketing Manager na Viña Concha y Toro. Possui experiência consolidada em grandes multinacionais de bens de consumo nas áreas de gestão de marketing, marketing digital e branding. Atualmente, desenvolve projetos para consolidar iniciativas para tornar as marcas genuínas e exclusivas – “A narrativa da sua marca realmente tem o poder de prender atenção e cativar seus consumidores?”.

 

 

 

 

Flávia Iwata

Publicitária de formação e pós-graduada em Neurociência. Fundadora da Flai, é especialista encantada por branding, design de inovações, modelagem de negócio e storytelling. Mentora de startups e consultora de marcas e empreendedorismo. Atuou em empresas e agências de design de conteúdo e comunicação, como Weme e Agência Criah.

 

 

COORDENAÇÃO: ProCED
DATA: 04-11-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Renata Queiroz, Lais Colla, Flávia Iwata