Em qualquer pesquisa com funcionários, um dos três pontos mais críticos sempre envolve problemas de comunicação. Se antes estávamos em ambientes físicos que possibilitavam a proximidade com as pessoas, e já havia ruídos e más interpretações, como podemos otimizar a comunicação neste momento? A era digital, o home office intensificado e o novo normal estão exigindo que a comunicação seja mais eficaz, ao mesmo tempo em que envolva mais empatia. Neste webinar, você verá como podemos melhorar: feedback, comunicação não-violenta e aplicação da inteligência emocional nas nossas mensagens.

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADA

 

Lina Nakata

Professora nos cursos de pós-graduação da FIA Business School. Cientista de dados do Great Place to Work, co-presidente da PWN São Paulo – Professional Women Network, e diretora de marketing da ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Bacharel, mestre e doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, com doutorado-sanduíche na Northern Illinois University. Foi professora nos cursos de graduação em Administração e Economia do Insper e do Ibmec, coordenadora do curso de Administração da UFU, lecionou na Escola Superior de Administração e Gestão (Esags), Fecap e FMU. Foi professora e pesquisadora da Universidad Autónoma del Caribe (UAC), Colômbia. Tem experiência na área de Gestão de Pessoas, com ênfase em carreiras, gestão do esporte, clima organizacional, gênero, aprendizagem organizacional, diversidade e competências.

 

 

COORDENAÇÃO: ProCED
DATA: 08-07-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Lina Nakata

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