Atualmente, há um forte apelo social para que as pessoas planejem a carreira de forma individualizada, eficaz e consciente. Porém, esse planejamento está inserido em um mercado de trabalho altamente volátil e marcado por transformações tecnológicas aceleradas. Pensar na carreira “olhando no retrovisor” é algo que pode levar à adoção de modelos de trabalho ultrapassados e fora da realidade. Por outro lado, projetar a carreira no futuro é uma possibilidade que envolve riscos que só podem ser minimizados por meio da análise consciente das tendências que as bases de dados nos mostram. É sobre esses dados que os renomados especialistas convidados para este webinar conversarão com todos os interessados em solidificar sua carreira em bases realistas e atuais.

 

 

CONVIDADOS

 

 

Leonardo Trevisan

Professor da PUC-SP e da ESPM. É doutor em ciência política pela USP, com pós-doutorado na University of London. Além de professor e pesquisador, é também jornalista, com experiência de trabalho em diferentes e importantes revistas e jornais brasileiros.

 

 

 

 

Wilson Amorim

Graduação (FEA USP) e mestrado (PUC/SP) em Economia. Doutor e Livre Docente em Administração (FEA USP) Professor associado da FEA USP (graduação e pós-graduação). Integrante do Advisory Group da rede CRANET de pesquisa internacional em RH e pesquisador convidado da Fudan University – (Shanghai – China). Interesse em GRH, Mercado de Trabalho e Relações de Trabalho.

 

 

 

MEDIADORA

 

 

Elza Veloso

Professora e pesquisadora da FIA Business School e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É livre-docente, com doutorado e pós-doutorado em administração pela FEA-USP, com estágio de doutorado na Northern Illinois University.

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: PROGEP
DATA: 21-10-2021
HORÁRIO: 19 h
LOCAL: Ao vivo
PALESTRANTE(S): Leonardo Trevisan, Wilson Amorim