Situações de incerteza, ou de falta de consenso, são cada vez mais comuns nas organizações. Muitos acham que isso é sinal de vitalidade. Mas, como conviver com a incessante onda de mudança que se apresenta atualmente? Como pensar em construção, ou em movimento de carreira, com tamanha oscilação? E, como liderar, como convencer, como comprometer? É preciso fazer tudo isso sem esquecer o maior fator de incerteza: as novas tecnologias. Considerando esse cenário, os autores do livro montaram seus capítulos a partir da discussão de suas ideias em um grupo de pesquisa formado por professores universitários e por profissionais de mercado. Neste encontro, os organizadores dessa obra discutem o momento atual da carreira e da liderança, em que as “fronteiras móveis” fizeram desaparecer a convivência corporativa “pré-conexões”, com suas antigas variáveis: as de desejo pessoal e as da arquitetura política das organizações.

Gratuito

 

Palestrantes

 

Elza Veloso

É professora da FIA Business School e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É livre-docente, com doutorado e pós-doutorado em administração pela FEA-USP, com estágio de doutorado na Northern Illinois University.

 

 

Joel Dutra

É professor da FEA-USP e coordenador do PROGEP-FIA. É livre docente e doutor em administração pela FEA-USP, com ampla experiência de mercado na área de gestão de pessoas.

 

 

Leonardo Trevisan

É professor PUC-SP e da ESPM. É doutor em ciência política pela USP, com pós-doutorado na University of London. É também jornalista, com trabalho em diferentes jornais e revistas.

COORDENAÇÃO: PROGEP
DATA: 15-10-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Elza Veloso, Joel Dutra, Leonardo Trevisan