Alinhar e associar o branding ao trade marketing digital deve ser o foco para acompanhar a jornada do consumidor online. Essa é uma tendência para 53% dos entrevistados, de uma pesquisa da Kantar Millward Brown, realizada em 2017. É por isso que combinar a integração de tecnologia digital com a gestão estratégica de marcas e as ferramentas de marketing eleva a eficiência das ações de trade marketing digital, atraindo melhor o shopper, convertendo ações em vendas e gerando mais resultados. Quer saber mais sobre o assunto? Aproveite, então, mais um webinar do LABFIN.PROVAR – FIA, desta vez com a participação do Profº Adriano Sá e a diretora de marketing Fernanda Dalben, além da mediação da Profª Teresa Cristina Zanon.

 

 

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

Profº Adriano Sá

  • Consultor da Adriano/SA, consultoria em gestão, marca, marketing e digital
  • Publicitário, certificado em marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia, especializado em Gestão Estratégica de Marcas pela FIA, pós-graduado em MBA em Gestão Executiva pelo Insper e mestre pela ESPM/SP
  • Professor em cursos de MBA, pós-graduação e In Company pela Fundação Dom Cabral (FDC), Esalq/USP, FIA, Saint Paul, FAAP e outras instituições de ensino
  • Executivo por mais de 18 anos em posições de gestão e direção de marketing e comunicação de empresas de bens de consumo e agências, premiado com o ABERJE 2006, ABRE Embalagem 2004, Top de Marketing 2001 e XI Prêmio Colunistas 98/99
  • Co-autor do livro “Manual do Varejo no Brasil” (Editora Saint Paul)

 

 

Fernanda Dalben

  • Administradora de empresas com especialização em Marketing, pós-graduada em Gestão de Projetos e pós-graduanda em Neurociência do Consumidor
  • Mais de 17 anos de experiência no varejo de supermercados
  • Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben

 

 

Mediadora

 

Profª Teresa Cristina Zanon

  • Coordenadora de MBA e Business Development In Company no LABFIN.PROVAR – FIA
  • É administradora e pós-graduada em Varejo pela FEA/FIA/USP, Negócios Internacionais pela Columbia University (EUA), Business Retail pela Youngstown University (EUA).
  • É mestre em Gestão Internacional pela ESPM-SP
  • É consultora e professora da FIA, FAAP, ESALQ USP, SENAC
  • Foi executiva por mais de 30 anos de indústrias dos segmentos farmacêutico e de bens de consumo, entre elas Johnson & Johnson, Schering-Plough, Grupo NC, Medley

 

 

 

COORDENAÇÃO: Labfin.Provar
DATA: 30-07-2020
HORÁRIO: 20h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Adriano Sá, Fernanda Dalben, Teresa Cristina Zanon