Vamos falar sobre as novas resoluções do Bacen relativas a riscos e oportunidades sociais, ambientais e climáticas que dão destaque ao ESG na regulamentação bancária e de instituições financeiras.

 

CONVIDADOS

 

Eduardo Flores

Membro do Conselho Consultivo da Fundação IFRS em Londres. Membro do Comitê de Pronunciamentos Contábeis do Brasil. Professor do Depto de Contabilidade e Atuariais da Fea USP.

 

 

 

 

 

Fernanda Camargo

Fernanda Camargo Tem 28 anos de experiência no mercado financeiro, é idealizadora e sócia co-fundadora da Wright Capital Gestão de Patrimônio, foi sócia da Vinci Partners e da Gávea Arsenal Gestão de Patrimônio. Trabalhou na tesouraria e área de mercado de capitais do Standard Bank e Deutsche Bank no Brasil e no private bank da Merrill Lynch em São Francisco, Califórnia. É Presidente do Conselho do Instituto Iguá, foi uma das fundadoras do Instituto LiveWright, é membro do Conselho da ONG Atletas pelo Brasil. Cursou Economia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

 

 

 

 

João Mauricio Gama Boaventura

Coordenador do curso Stakeholders e ESG, professor titular FEA-USP, Pesquisador Reconhecido Internacionalmente em Gestão de Stakeholders.

 

 

 

 

Edson Barbero

Professor do curso Stakeholders e ESG.

 

 

COORDENAÇÃO: João Mauricio Gama Boaventura
DATA: 25-10-2021
HORÁRIO: 18 h
LOCAL: Evento ao vivo
PALESTRANTE(S): Eduardo Flores, Fernanda Camargo, João Mauricio Gama Boaventura, Edson Barbero

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE