As incertezas no âmbito das inovações da indústria farmacêutica ficaram mais latentes nestes tempos de pandemia. As notícias davam como certo que, em poucos meses, teríamos uma vacina contra o novo coronavírus.

Entretanto, parece que poucos sabem que os protocolos que envolvem o fluxo de desenvolvimento de um novo fármaco devem ser obedecidos, pois, há muita incerteza durante e entre as fases de que compõem os processos de criação.

Neste contexto esta LIVE pretende discutir quais os fatores de risco que influenciam o desenvolvimento e a produção de uma nova vacina.

No final espera-se que os participantes possam ter uma clara visão de como é constituído um sistema de gestão de risco.

Webinar gratuito

 

CONVIDADOS

 

 

ROQUE RABECHINI JR.

Especialista em Gestão de Projetos e Gestão de Riscos. Consultor de empresas com atuação em implementação de escritórios de projetos, criação de metodologia de gerenciamento de projetos e gestão de riscos. Diretor da Consultoria Rabechini – www.rabechini.com.br
Tem pós-doutorado e mestrado em Administração (FEA/USP), Doutorado em Engenharia de Produção (Poli/USP). É engenheiro de produção.
Professor do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos na Universidade Nove de Julho. Professor da FIA. Professor da ESAN Business School, Lima, Peru.
Autor dos livros Gestão de Riscos de Empreendimentos Complexos, O Gerente de Projetos na Empresa e Fundamentos em Gestão de Projetos. Tem vários trabalhos apresentados em congressos nacionais e internacionais e publicados em revistas qualificadas.

Email’s: roque@rabechini.com.br / rabechinijr@gmail.com / rrabechini@esan.edu.pe
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/roquerabechini/?locale=pt_BR
Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4782114E7

 

 

Ricardo Yugue

Farmacêutico e administrador de empresas graduado pela Universidade de São Paulo (USP) com mestrado e doutorado em administração pela FEA-USP, especialização em gestão de empresas e MBA – Administração de Projetos, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Realizou curso de extensão em gerenciamento de projetos pela FIA na Bentley College (Boston,MA-EUA). É profissional certificado (PMP) pelo Project Management Institute (PMI). Foi gerente de novos negócios na GS1 Brasil e gerente geral de projetos especiais na GS1 Global Office em Bruxelas (Bélgica). Atualmente é sócio e consultor nas áreas de gerenciamento de projetos e programas de treinamento direcionados indústria.

 

 

 

 

COORDENAÇÃO: GPRO
DATA: 21-07-2020
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Online
PALESTRANTE(S): Roque Rabechini Jr, Ricardo Yugue

REGISTRE AQUI SEU INTERESSE