A 6ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil

25 ago 20

Sexta edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, do Valor Econômico, acontece de forma on-line em setembro

A 6ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, pesquisa de inovação mais reconhecida no País, será celebrada em evento digital devido à pandemia de coronavírus. A cerimônia de premiação vai consagrar as 10 empresas mais inovadoras do Brasil e os 23 destaques setoriais apontados no levantamento. Além das tradicionais premiações, a cerimônia virtual destaca, pela primeira vez, o Executivo mais Inovador do Brasil.

A transmissão ao vivo da premiação acontece no dia 17 de setembro, a partir das 18h. As inscrições para participar estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por este site.

“Competências do Futuro” é o tema da pesquisa deste ano, que avaliou os cinco pilares da cadeia de inovação das empresas: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. O anuário destaca ainda os desafios colocados pela pandemia tanto em relação ao impacto nos investimentos previstos para a área de pesquisa e desenvolvimento como na busca por novas soluções para enfrentar o difícil contexto adverso.

Acompanhe aqui os 23 setores da economia brasileira analisados.

A cerimônia também apontará o Executivo mais Inovador do Brasil. O processo de escolha contou com os critérios de elegibilidade e avaliação do Comitê de Notáveis, com Tania Casado, coordenadora da FIA, como um dos membros.

SERVIÇO
Prêmio Valor Inovação Brasil 2020 – Valor Econômico
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: A partir das 18h
Local: Transmitido ao vivo pelo site www.premioinovacaobrasil.com.br

Programação
18h – Networking
19h – Abertura
19h20 – Palestra
19h40 – Entrega dos prêmios
21h10 – Networking

Participe!


Voltar